fernando santos Publicado Dezembro 3, 2008 Publicado Dezembro 3, 2008 Boas,alguem me sabe dizer se o filtro com uv pode estar sempre ligado. Será que não destroi algumas propriedades da agua?---E com discus ,será que pode estar sempre ligado.obrigado digam coisas. Citar
João Faria Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas, Os UVCs ligados em permanência apenas podem destruir certos oligo-elementos de fertilizantes líquidos para plantas. À parte isso não há inconveniente em estar 24 horas/dia ligado. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
jpospr Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 (editado) Eu tenho o meu ligado sincronizado com as luzes do aquário, fica 10h ligado por dia. E sem problemas. Ahh e como o João disse, quando fertilizo com oligo-elementos, desligo por 24h...não sei se faz qualquer efeito mas eu, fico mais traquilo...ehehe Editado Dezembro 3, 2008 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts