theshadow Publicado Dezembro 2, 2008 Publicado Dezembro 2, 2008 Ha algum problema se os peixes apanharem directamente luz solar? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 A água vai ficar verde, isto se os peixes estiverem dentro de água Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Sem peixes também, embora demore um pouco mais. As micro-algas estão lá e fazem a fotosíntese com ou sem peixes. Com peixes, arriscas-te a não saber se os há ou não... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
mjm Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Depende da quantidade. Eu tenho aquários que apanham um bocadinho de sol de manhã, é quando os peixes ficam mais bonitos, e não ficam cheios de algas. Têm algumas, nos vidros, mas os que não apanham sol também têm. Se fôr muito sol podes também ter problema em manter a temperatura, no verão, agora não hihi! brrrr! Cumps, João Citar
Recommended Posts