henrique vaz Publicado Dezembro 2, 2008 Publicado Dezembro 2, 2008 (editado) boas ja me cairam os ovos mas agora queria saber quanto tempo demoraram ate conseguir velos Editado Dezembro 2, 2008 por henrique vaz
diogo martins Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Cerca de 48h,pelo menos eu ja criei e so sairam depois das 48h!
henrique vaz Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Cerca de 48h,pelo menos eu ja criei e so sairam depois das 48h! :D mas eu ja esperei isso e ainda nao vi nenhum
diogo martins Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Os teus ovos podem ter fungos. Ja agora qual e raça das tuas coris?
henrique vaz Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Os teus ovos podem ter fungos.Ja agora qual e raça das tuas coris? nao sei o que sao fungos e as corrydoras sao albinas
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 nao sei o que sao fungose as corrydoras sao albinas O que é que já procuraste acerca do assunto? Tens um pouco mais abaixo do teu tópico um que diz assim: "Como reproduzi Corydoras Sterbai" Se seguires os conselhos do Luis Dias com as tuas Albinas vais sair-te bem, as Sterbai são muito mais sensíveis! Luisa Fonseca
Recommended Posts