claudiobruno Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Meu amigo, vou ser simples e directo... Já estás desde ontem de manha com esta conversa de filtro e, (pelo menos pelo forum) ninguém consegue resolver. Se ele está na garantia, faz ver a quem te vendeu que ele não funciona, tem problema mecânico... Acabou... Senão conseguires, fds... tiveste dinheiro para comprar um motor p um jipe e não tens dinheiro para comprar um filtro???!!! É para depois de teres peixes mortos é que vais te resolver??? Tens animais? cuida deles!! (Acabei de pagar 400€ para operar uma cadela)... Tem paciência, não te ofendas, faz um sacrifício (é só a minha opinião).... Citar Claudiobruno
claudiobruno Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 AAAAAAAAAAAHHHHHHH FINALMENTE!!!!! A minha resposta anterior já veio tarde!!!!!! Citar Claudiobruno
claudiobruno Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Queres da EHEIM, ou transparentes??? Transparentes, encontras em qq loja, até tu sabes disso... Da EHEIM.... pá, quando quero uma coisa "diferente" costumo ir ao: www.ebay.com.. Citar Claudiobruno
biohazard.pt Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 OFFTOPIC: claudiobruno vou so responder ao post anterior: eu cuido muito bem dos meus animais, tenho alem dos dois aquarios, uma gata, uma cadela e um cánario... sei mt bem o que é gastar em animais, pois tive uma gata (mãe da que tenho agora) que teve uma paragem a nivel de rins e teve 2 semanas no hospital e não me arrependo nem de 1centimo que gastei.. apesar de tudo isto ela acabou por morrer nos meus braços com muita pena minha :'( o unico descuido que tive a nivel de animais, foi um casal de caturras que tinha que morreu, qd faltou a agua.. feito parvo (vend os bixos com sede) fui trocar a agua delas por agua da torneira... n me lembrei que a agua tava carregada de cloro END OFFTOPIC de resto, passo mais de uma hora diaria a tratar do aquario, a ver o que se passa, se ta tudo bem (como podes ver noutro topico meu ando a fazer analises diarias a testar o eco) para acrescentar a isto, ainda tenho um Nano plantado (que pouca gente sabe da sua existencia ) com +/-25 Alevins de guppys para cuidar eu gosto de animais (apesar de n simpatizar muito com a minha cadela - é mesmo meu) ahh além de mim toda a gente ca em casa trata da bixarada Mas agradeço o teu comentario/critica/opinião/raspanete Pedro Citar
Frenchy Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Boas, So 2 coisas a dizer! Antes de mais nada, ainda bem que tens o problema resolvido! Se isso se alastrava por mais tempo, nao sei nao! Mas acabaste por usar o "canhao de ar " que o claudiobruno te aconselhou? OFFTOPIC Agora, outra cena tendo haver com o que disseste: eu tambem sou viciado em passaros, caes, gatos, ratos, tartarugas, iguanas, qualquer bicho possivel e imaginario, menos ARANHAS! Isso é que nao, e ponham nas longe, bem longe! Tambem tenho passaros, alem de ratos, uma cadela e peixes, e sempre lhes dei, alias como a cadela e aos ratinhos, agua da torneira... Nunca nenhum bicho me morreu por isso!! Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
biohazard.pt Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 fiz mais ou menos.. enxi o tubo de agua e dps suprei por uma ponta mas ainda tive q cortar o tubo pk tava uma pelicula de algas transparates q n saia nem por nada.. n vai a bem vai a mal.. corta-se o tubo... o que vale é q era na ponta (prai a 1cm da ponta) senao era bonito Citar
hotrodder Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 oi é só pa dizer que se algum dia te deparares com o mesmo problema e tiveres que ficar sem filtro, faz trocas de água e aspira o areão a cada troca que fizeres, não substitui mas remedeia. Citar A Água está cada vez mais Viva!
paulo duarte Publicado: Agosto 20, 2004 Publicado: Agosto 20, 2004 O cabo com esfregão é um simples escovilhão E nem prcisa ser da Eheim Já te tinha sugerido usar isso há alguns posts atrás... É a melhor forma de limpar tubos e mangueiras Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts