Just_me Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Quais são os sintomas de falta de Potássio? Questiono este ponto pois como já foi referido diversas vezes os 3 macro nutriente têm de existir, pois caso contrário nenhum é consumido. Já nos micro e pelo que tenho lido consegue-e facilmente identificar o que está em falta. não é totalmente verdade... pois caso contrário nenhum é consumido são consumidos, mas em quantidades menores a muito menores dependendo de qual está em falta. Quanto ás carências tens um bom post do André inamovivel onde está bem explicado. Ainda nao descobri o site pode não ter site, vai á factura da agua, e vê se teem um telefone de apoio ao cliente, e depois começa a perguntar... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Publicado: Dezembro 16, 2008 Se visses a minha factura da agua fartavas te de rir loOL, aqui onde eu moro é uma pequena aldeia, quem faz a contagem da agua é o pessoal da junta da freguesia, depois aquilo vem num papel quanto é apenas. Mas uma coisa que aqui é boa, é que a agua é barata, comparada com algumas cidades daqui de perto, e a meu ver parece me uma boa agua, aqui ha varias nascentes, é uma aldeia perto da serra da estrela, a agua aqui sai com ph 6.5, kh 0 gh 0, no3 0, ferro, nunca medi, Mg deu me 0 já há muito tempo, fosfatos deu me 0. enfim... Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
António Soares Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas, 3 minutos de pesquisa deu isto http://www.aguasdacovilha.pt/dadosqualidade.php Agora é só escolheres a tua zona. Pode tambem acontecer de a agua que tens na torneira ser de nascente, e não da rede, tenta informar-te. Cump Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Publicado: Dezembro 17, 2008 Boas, 3 minutos de pesquisa deu isto http://www.aguasdacovilha.pt/dadosqualidade.php Agora é só escolheres a tua zona. Pode tambem acontecer de a agua que tens na torneira ser de nascente, e não da rede, tenta informar-te. Cump Porraaa impressionante... tenho tudo o que é vizinho mas a minha zona (erada) nao tem qualquer informação :/ Entretanto desconhia o site, obrigadão pela ajuda Antonio se calhar é mesmo de nascente, nao sei por isso a que nao aparece ali na lista... so se for há junta, eles devem saber... ou nao. já nao digo nada. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts