RicardoMS Publicado Dezembro 2, 2008 Publicado Dezembro 2, 2008 OI! Tenho um Tubarão Bala e há uns dias este começou a ficar com um tom avermelhado, especialmente perto dos olhos e das guelras. Há algum motivo para isto?
JMG Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 OI! Tenho um Tubarão Bala e há uns dias este começou a ficar com um tom avermelhado, especialmente perto dos olhos e das guelras. Há algum motivo para isto? Olá Pode ser uma doença ou uma infecção. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
RicardoMS Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 OláPode ser uma doença ou uma infecção. Boa Aquariofilia Cumps JMG E sabe dizer-me que tipo de doença possa ser?
R-issolina Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Boas , também tenho um tubarão mas nunca ganhou infecção alguma , a não ser que a cor da cauda ficasse mais deslavada . Não imagino o que possa ser .. Cumps e boa sorte .
babykhan Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Boas Experimenta dar uma vista de olhos por estas fotos. Pode ser que encontre o que procuras. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
RicardoMS Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 Não encontro nada. Deve ser apenas o tom da pele. thnks
Recommended Posts