Elle Publicado Dezembro 2, 2008 Publicado Dezembro 2, 2008 Tenho um aqua de 100x40x50,tenho um filtro interno,mas roubame muito espaço,de maneira que resolvi colocar um externo,a dúvida é qual?Como devem calcular,em tempos de crise,procuro um que seja barato... O que me aconselham? Citar
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas, O barato pode sair caro. Já ouvi falar para aí dos SunSun, mas não te dou garantia nenhuma de longevidade, e refiro-me a uma série de anos, não alguns meses ou 1 ou 2 anos. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Elle Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas, O barato pode sair caro. Já ouvi falar para aí dos SunSun, mas não te dou garantia nenhuma de longevidade, e refiro-me a uma série de anos, não alguns meses ou 1 ou 2 anos. Cumps. Estive a ver num dos patrocinadores um Superfish Aqua-Pro1 e um Serafil 900,ambos rondam os 60 euros... Citar
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 A Sera é uma boa marca e esse preço parece-me muito razoável. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Elle Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 A Sera é uma boa marca e esse preço parece-me muito razoável.Cumps. E este Filtro Sacem Marathon 1000 l/h serve para o meu aqua? Citar
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 E este Filtro Sacem Marathon 1000 l/h serve para o meu aqua? Serve sim. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Máquina Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Tambem é mais importante a massa filtrante. Quando comprares compra uma massa fiavel (marca conhecida). Citar João Gonçalves
Elle Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Tambem é mais importante a massa filtrante.Quando comprares compra uma massa fiavel (marca conhecida). Isso já tenho,há duas semanas comprei para o meu filtro interno. Citar
Recommended Posts