stisher Publicado Dezembro 2, 2008 Share Publicado Dezembro 2, 2008 (editado) Boa tarde pessoal estive a pensar numa maneira de fazer a difusão do meu co2 caseiro e pensei...eu tenho o filtro da foto a baixo e como podem ver ele tem uma entrada para um tubo que faz a oxigenação da água. Se eu ligar o tubo que vem do co2 caseiro ao filtro funciona ?? Obrigado Como podem ver pela imagem, a are marcada a vermelho é onde entra o tubo do ar (neste caso do co2)... Editado Dezembro 2, 2008 por stisher Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas, Dá-me a sensação que esse CO2 vai sair disparado para fora de água em menos de nada já que a saída de água está próxima da superfície... mas é só uma impressão. Espera por mais opiniões. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Eu tb acho que a saída de água vai ficar muito junto à superficie, não dando tempo ao CO2 de se difundir na água, se ele estivesse no fundo do aqua tlvz, eu vou usar uma solução semelante mas antes da saída da água cou utilizar um reactor de CO2 com uma espécie de bioballs e a saida da água vai-se dar na base do aqua. Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stisher Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Eu tb acho que a saída de água vai ficar muito junto à superficie, não dando tempo ao CO2 de se difundir na água, se ele estivesse no fundo do aqua tlvz, eu vou usar uma solução semelante mas antes da saída da água cou utilizar um reactor de CO2 com uma espécie de bioballs e a saida da água vai-se dar na base do aqua. Obrigado pelas dicas. O filtro vai estar meio inclinado logo não haverá o problema de não se misturar bem com a água. Vou exprimentar e ver no que dá... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 já sabes se o ph nao baixar é pq não está a resultar Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts