ivofbouca77 Publicado Dezembro 1, 2008 Publicado Dezembro 1, 2008 boa noite queria um conselho vosso se poderem ajudar, adquiri um aquario de 1 metro com 160 litros e tenho um filtro eheim de 440 l/hora exterior e eu introduzi esse e tenho outro que veio com aquario um hydor pico de 430 l/hora interno. A minha pergunta é esta, será que esta bem equipado em termos de filtragem? espero uma resposta vossa. obrigado Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Parece-me bem de filtragem.É pena é o externo não dar um pouco mais assim tiravas o interno que só ocupa espaço Citar O meu feedback
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Sim, mas podia utilizá-lo só para circulação de água. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Sim, mas podia utilizá-lo só para circulação de água. Se bem entendi, queres que a biobox seja para simples circulação de água. A questão era o espaço que ocupa. Já que tem de ser utilizado, que o seja com matérias filtrantes que nunca são demais. Desculpa se te entendi mal. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Eu não sei se ele tem alguma Biobox. Deixa ver o que ele diz. O que quero dizer é que, se ele quer utilizar o filtro interno, que o faça, pois nunca é demais, aproveita e mete-o a fazer circulação de água à superfície. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Faria Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Eu não sei se ele tem alguma Biobox. Deixa ver o que ele diz. O que quero dizer é que, se ele quer utilizar o filtro interno, que o faça, pois nunca é demais, aproveita e mete-o a fazer circulação de água à superfície. Eu creio que o Hydor Pico 430 l/h é uma bomba e não um filtro daí ter falado em biobox. Mas agora também já estou na dúvida. Aguardemos. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
TAZ Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Eu creio que o Hydor Pico 430 l/h é uma bomba e não um filtro daí ter falado em biobox. Mas agora também já estou na dúvida. Aguardemos.Cumps. Eu tambem tenho essa ideia pois acho que a serie Pico da Hydor são tudo bombas, e se assim for o melhor é deixar la as massas filtrantes.Eu punha a biobox a fazer filtragem mecanica e o exterior a biológica. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
ivofbouca77 Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 boas obrigado pelas ajudas, mas a bomba interna como vocês dizem, eu nao mencionei na minha questao ao principio, mas eu so queria saber se a bomba de interna e o filtro exterior das capacidades que eu mencionei, sao suficientes para o tamanho de aquario? espero que percebam a minha questão? obrigado Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Continuo sem perceber. :D Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Godlike Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 "O que ele quer dizer é se os 2 filtros juntos são suficientes para ter boa filtragem!" Sim ficarás com uma boa filtragem claro que podia ser melhor, desde que não abuses da fauna o teu equipamento de filtragem vai estar à altura. Citar Cumps
Recommended Posts