Dois filtros no aquario de 160 litros


Recommended Posts

boa noite

queria um conselho vosso se poderem ajudar, adquiri um aquario de 1 metro com 160 litros e tenho um filtro eheim de 440 l/hora exterior e eu introduzi esse e tenho outro que veio com aquario um hydor pico de 430 l/hora interno.

 

A minha pergunta é esta, será que esta bem equipado em termos de filtragem?

 

espero uma resposta vossa.

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas podia utilizá-lo só para circulação de água.

Se bem entendi, queres que a biobox seja para simples circulação de água.

A questão era o espaço que ocupa. Já que tem de ser utilizado, que o seja com matérias filtrantes que nunca são demais.

 

Desculpa se te entendi mal.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se ele tem alguma Biobox.

 

Deixa ver o que ele diz.

 

O que quero dizer é que, se ele quer utilizar o filtro interno, que o faça, pois nunca é demais, aproveita e mete-o a fazer circulação de água à superfície.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se ele tem alguma Biobox.

 

Deixa ver o que ele diz.

 

O que quero dizer é que, se ele quer utilizar o filtro interno, que o faça, pois nunca é demais, aproveita e mete-o a fazer circulação de água à superfície.

Eu creio que o Hydor Pico 430 l/h é uma bomba e não um filtro daí ter falado em biobox. Mas agora também já estou na dúvida. Aguardemos.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu creio que o Hydor Pico 430 l/h é uma bomba e não um filtro daí ter falado em biobox. Mas agora também já estou na dúvida. Aguardemos.

Cumps.

Eu tambem tenho essa ideia pois acho que a serie Pico da Hydor são tudo bombas, e se assim for o melhor é deixar la as massas filtrantes.Eu punha a biobox a fazer filtragem mecanica e o exterior a biológica.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

obrigado pelas ajudas, mas a bomba interna como vocês dizem, eu nao mencionei na minha questao ao principio, mas eu so queria saber se a bomba de interna e o filtro exterior das capacidades que eu mencionei, sao suficientes para o tamanho de aquario?

 

espero que percebam a minha questão?

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O que ele quer dizer é se os 2 filtros juntos são suficientes para ter boa filtragem!"

 

Sim ficarás com uma boa filtragem

 

claro que podia ser melhor, desde que não abuses da fauna o teu equipamento de filtragem vai estar à altura.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.