acdc Publicado: Janeiro 1, 2009 Share Publicado: Janeiro 1, 2009 Estou a acabar de construir uma nova zona no meu lago. Mas o tempo nao ajuda. Talvez amanha. Depois entao tiro mais fotos e crio um topico com todas as fotos do meu lago. Ja agora Insiro em que secçao? É um lago, tem plantas, tem peixes, tartarugas e anfíbios. No entanto tambem tem uma zona terrestre Fotos e Videos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalares Publicado: Janeiro 1, 2009 Share Publicado: Janeiro 1, 2009 Eu acho que devias tenta-las repruduzir e devolver a natureza os filhotes para garantir a sobrevivencia dessa especie . cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ashwinder Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Eu acho que devias tenta-las repruduzir e devolver a natureza os filhotes para garantir a sobrevivencia dessa especie . cump ola! Sim os filhotes vou devolver a natureza, mesmo sabendo que o destino seja a morte, nao vou querer 20 ou 30 salamandras! Quanto as fotos ja tirei muitas e tambem ja construí duas novas seccoes no meu lago! Assim que tiver tempo vou partilhar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 eu soltei a minha já há muito tempo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts