pedrioo Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 eheh finalmente as fotos!! sao bem porreiros.. ao vivo devem ser ainda melhores o macho ainda nao parece muito colorido...mas talvez seja mesmo assim...agora papinha da boa para ficarem a 100% e darem aí uma bela criaçao!! boa sorte cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
cyberscare Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Eles comem de tudo! Ja tao com cores muito melhores do que quando os compre Um abraço
jpmartins Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Eles comem de tudo! Ja tao com cores muito melhores do que quando os compre Um abraço A parte de eles comerem de tudo, é óptimo! E agora cores melhores do que quando te chegaram ás mãos é ainda melhor! Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
cyberscare Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 Pois isso ainda nao tentei... Agora nas ferias vou me dedicar a isso...
diogo martins Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Os teus Cacatuoides selvagens estao espetaculares! Parabens!
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas Não sei se é da foto ou impressão minha mas essa fêmea não se parece nada com fêmea.Pelas fotos parecem-me 2 machos Cumprimentos
Recommended Posts