metaleiro Publicado Dezembro 1, 2008 Publicado Dezembro 1, 2008 Alguem me sabe dizer as especies que há de peixes de cardume??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
acdc Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 tetra neons;tetra cardinal;barbos tigre;nao sei mais mas sei ke há
André Mesquita Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 escalares, discos, botias, todo o tipo de tetras penso eu, barbos cereja... ainda ´há mais acho eu cumps Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Jaimepn Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Rásboras, Boraras, Todos os Tetras (Tetra Limão, Tetra Néon, Tetra Cardinal, Tetra Rosa, Tetra Negro) Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
luisnobre Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 ha um peixe que eu acho o fantastico mas so em cardume (ele ate n tem muita beleza mas um cardume num aquario bem grande fice brutal) e o silver dollar!! um cardume daquilo fica demais ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Os que mais gosto são os Rummynose. ( nariz de bêbedo ) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
diogo martins Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 (editado) Discos,escalares,todos os caracidos,limpa fundos,otos... Mas o meu peixe de cardume favorito e o peixe borboleta (Amazonico). Editado Dezembro 6, 2008 por diogo martins
pedrioo Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 gosto muito dos pristella e fantasma preto e tetra coraçao de sangue cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
stonemix Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 os que eu tenho e andam sempre juntinhos: Barbos Tigre Barbos Cereja Escalares os barbos tigre são demais! Rapidos como o caraças... mas sempre juntos.... só que são um bocado chatinhos para algumas especies....
Ninja Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 os que eu tenho e andam sempre juntinhos: Barbos Tigre Barbos Cereja Escalares os barbos tigre são demais! Rapidos como o caraças... mas sempre juntos.... só que são um bocado chatinhos para algumas especies.... arco iris eu tambem gosto dos peixes nariz bebado ~
siddartha Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 arco iris eu tambem gosto dos peixes nariz bebado ~ Ola boa tarde. tenho uma duvida. tenho 3 bebados no meu aqua de 60 lts, para alem de duas corys, dois bottias palhaço, um ancintrus e um tetra rosa. Quantos bebados me aconselham a ter, e já agora, sugestões de outros peixinhos. boa aquariofilia “A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais.”
martafx Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Boa tarde Para juntar à lista: Piranhas Zebras Cumps Marta
nmartinez Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Ola boa tarde. tenho uma duvida. tenho 3 bebados no meu aqua de 60 lts, para alem de duas corys, dois bottias palhaço, um ancintrus e um tetra rosa. Quantos bebados me aconselham a ter, e já agora, sugestões de outros peixinhos. boa aquariofilia Eu apostaria sempre em cardumes nunca menos de 5 a 6 elementos. Daí para cima é até ser viável em relação ao nº de litros do aquário Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Recommended Posts