sasha Publicado Dezembro 1, 2008 Publicado Dezembro 1, 2008 antes de mais ola a todos:) estou a iniciar um projecto o kual ja postei para recolher opinioes, deixo aki o link para kem kiser la ir mandar umas opinioes k serao sempre bem vindas. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=112369 Com o desenrolar deste post k aki deixem e com o investigar no resto do forum surgiu me uma duvida. O k é e como funciona uma sump. Como nunca tive aquarios maiores k 500l sempre usei o normal filtro externo dos k se compram nas lojas de animais. Mas agora com o iniciar deste projecto tou preocupado com a filtragem de tanta agua. Pretendo manter e reproduzir alguns ciclideos da america central e 1 ou 2 compativeis com estes mais da america do sul. Já vi alguns metodos interessantes de filtros kuase manofacturados com uma bomba a fazer passar a agua por um deposito ou bidon o que achei interesante mas, na minha ignorancia do assunto peço opinioes e se possivel imagens e descriçao de como fazer um destes lindos ao promenor. Toda a informaçao que me podessem deixar é bem vinda. O meu bixinho tem as medidas de 250 cm comp, 100 cm largura e 70 cm de altura o que da mais de 1500l. Espero boas opinioes bem ilustradas e detalhadas se possivel. Obrigado a todos os que me deram as suas opinioes ate agora e aguardo mais dos mesmo e dos novos "pro's" que me possam ajudar neste meu reeniciar na aquariofilia. Citar
José Garcia Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas vê aqui. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Faria Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas, Tens aqui um exemplo: Tens mjuito mais espaço para as matérias filtrantes, e as dimensões do teu aquário já justificam uma. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
sasha Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas vê aqui. ja tinha visto esse link. obrigado na mesma mas, precisava de algo mais completo. Ja que pelos visto vou ter mesmo de fazer uma para o meu aqua, o que ate era faboloso ja que ia poupar uns euros. de qualquer maneira obrigado:) Citar
Recommended Posts