danny08 Publicado Dezembro 1, 2008 Share Publicado Dezembro 1, 2008 olá nao entendo muito disso estou começando agora com os viviparos e tentando reproduzí-los... estaria essa platy gravida?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Eu diria que sim Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 (editado) olá nao entendo muito disso estou começando agora com os viviparos e tentando reproduzí-los... estaria essa platy gravida?? COnsegues arranjar fotos que apanhem melhor a parte de baixo da barriga na zona da cauda? Editado Dezembro 1, 2008 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danny08 Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 COnsegues arranjar fotos que apanhem melhor a parte de baixo da barriga na zona da cauda? acho que esta gravida sim, ela me pareceu ter algumas contraçoes (duas vezes) .. e ta com um comportamento diferente, se ela estiver gravida mesmo e essa contracao for um sinal disso, em até quanto tempo podem começar a sair os filhotes? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 (editado) Isso tudo depende como ela se sentir, se sentir que se desovar os pequenos se irão conseguir salvar ela desova, se pelo contrário ela se sentir ameaçada pode não desovar. Que peixes tens no aquários? Tens plantas tipo musgo ou flutuantes? EDIT: Vi melhor a foto ela parece ter as escamas erriçadas é verdade? Editado Dezembro 3, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danny08 Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Isso tudo depende como ela se sentir, se sentir que se desovar os pequenos se irão conseguir salvar ela desova, se pelo contrário ela se sentir ameaçada pode não desovar. Que peixes tens no aquários? Tens plantas tipo musgo ou flutuantes? EDIT: Vi melhor a foto ela parece ter as escamas erriçadas é verdade? Bom, o aquario é pequeno (22litros) e só tenho nele 3 platys (1 macho e 2 femeas), quanto a planta e musgos nao coloquei nada pois nao tenho experiencia, apenas uma planta artificial de bom tamanho. quanto a escamas erriçadas, eu nem sei o que significa isso sou novato na criação de peixes, sempre os adorei mas apenas tive aquarios quando criança, agora tava querendo ter um aquario mais sério, cuidar bem deles e também procria-los Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elle Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Bom, o aquario é pequeno (22litros) e só tenho nele 3 platys (1 macho e 2 femeas), quanto a planta e musgos nao coloquei nada pois nao tenho experiencia, apenas uma planta artificial de bom tamanho. quanto a escamas erriçadas, eu nem sei o que significa isso sou novato na criação de peixes, sempre os adorei mas apenas tive aquarios quando criança, agora tava querendo ter um aquario mais sério, cuidar bem deles e também procria-los Se ela tiver as escamas eriçadas,como que,espetadas,a sair para fora é sinal de doença... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JCalheiros Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas, Aparenta ser gravidez... as platys são ovovivíparos e nascem alevins. Caso sejam as escamas "eriçadas" sim é sinal de doença, Hidrópsia (por algum motivo o animal faz retenção de liquidos em algumas partes do corpo). Faço votos para que seja a primeira hipótese Cumps, e boa sorte JCalheiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts