dominik1994 Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Publicado: Dezembro 7, 2008 a echinodorus esta a ficar com as folhas um pouco esbranquiçadas o que faço para ganharem mais core e o que adiciono para puxar pelo avermelhado das pontas ? penso que é falta de ferro estou certo? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 entao malta ninguem me ajuda?ninguem tem echinodorus tenneleus malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 O melhor é perguntares na secção "plantas" O meu feedback
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Fala com o membro cable-man ele deve ter. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
dominik1994 Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 comprei ontem o ada iron bottom umpouco caro mas espero que valha a pena vim das ferias e o aquario nao estava no seu melhor as plantas cresceram bastante mas a ricci "dezaparece" ou seja morreu agora vou receber 5 cristal red grande c mais tarde irao uns b estes sao como um teste a ver como corre e como se adaptao á minha agua malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
apvrsh Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Boa noite! Gostaria de saber onde comprou essas calhas? Cumprimentos!
dominik1994 Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Boa noite!Gostaria de saber onde comprou essas calhas? Cumprimentos! respondido por mp malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Sérgio Tavares Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Gostei bastante do aspecto com que ficou, pouca litragem mas esta uma montagem porreira, parabéns
dominik1994 Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 pequena actualizaçao ja tirei os guppys ja tenho os crystal (6) um deles grade b tigers(a ver se aumento a populaçao para meter de novo no home florest 3 anetome helenas mas ainda juvenis e uma carrada de planorbis corneus var ribin e queria meter os var blue tambem mesmo que se cruzem de resto ja sabem malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
DiogoSeguro Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 pequena actualizaçao ja tirei os guppys ja tenho os crystal (6) um deles grade b tigers(a ver se aumento a populaçao para meter de novo no home florest 3 anetome helenas mas ainda juvenis e uma carrada de planorbis corneus var ribin e queria meter os var blue tambem mesmo que se cruzem de resto ja sabem está muito bom gosto do que vejo só critico 2 coisinhas ... -tenta tirar o material da frente vais ver que até tua gostas mais o ver sem o mesmo. -tens CRS com Tiger... eles cruzam criando híbridos como podes ver aqui: - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93759 Cumps
dominik1994 Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 está muito bom gosto do que vejo só critico 2 coisinhas ... -tenta tirar o material da frente vais ver que até tua gostas mais o ver sem o mesmo. -tens CRS com Tiger... eles cruzam criando híbridos como podes ver aqui: - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93759 Cumps se te tas a referir ao termometro ele ta ali porque me apeteceu e nao faz assim tao mal se o mete se de lado nao medava geito sim sei que se podem cruzar mas ate agora nao vi ninguem a quem aconteceu isso se te aconteceu ou conheces alguem que os tinha juntos e cruzaram avisa obrigado pelo coment malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
António Soares Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas, Se não viste acontecer a ninguem é porque ninguem não os deve ter juntos. Reparei que tens uma maquina fotografica igual á minha IXUS 60, quando quiseres tirar fotos aos camarões usa a função Macro, vais ver que ficam melhor. Cump. Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
dominik1994 Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas, Se não viste acontecer a ninguem é porque ninguem não os deve ter juntos. Reparei que tens uma maquina fotografica igual á minha IXUS 60, quando quiseres tirar fotos aos camarões usa a função Macro, vais ver que ficam melhor. Cump. estas fotos foram tiradas á pressa mas ja andei a procura na maquina nao precebo nada daquilo como é que metes aparece algum simbolo ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
António Soares Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas, Esta foto ajuda. No ecrã aparece o simbolo quando a função macro está activa. Cump. Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
DiogoSeguro Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas, Se não viste acontecer a ninguem é porque ninguem não os deve ter juntos. Cump. exacto Obrigado António
joker Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Tens ai um aqua espetacular,muito bonito,bem plantado e decorado,quando as plantas crescerem mais vai ficar mesmo 5 *****,a fauna tambem está muito boa,parabens,cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
dominik1994 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 sabado vai haver actualizaçoes se deus quizer ne que ontem a noite quando ia dormir meto me a frente do aquario e vejo a femea da grande b e uma c ovadas juntas com 4 femeas de tigers ovadas so tinha duas tigers ovadas mais nada e ja as avós estas filhas sao metade do tamanho duas maes melhor fotos sao timidas mas vou ver se as apanho sabado malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2009 (editado) esta traz brinde ja sei tirar com macro a evoluçao do tapete eu nao noto mas veijo as fotos de a duas semanas e ha grandes diferenças gosto desta e esta disparei umas 20 vezes para apanhar o caracol no momento exacto com a boca aberta ele ainda a subir po vidro duas gerais podei o musgo ja tava enorme andam me a aparecer aquelas algas de facil remoçao tipo cabelo verde e aspero ando sempre a tiralas mas o musgo vem atraz Editado Fevereiro 21, 2009 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas, Apenas se consegue ver a foto da crystal red ovada. Cumprimentos
dominik1994 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas, Apenas se consegue ver a foto da crystal red ovada. Cumprimentos a primeira nao deu para ver o que se passava tentei so com a da crystal e depois eeditei e meti as outras ja ta ok malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
António Soares Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas fotos O aquario está com bom aspecto só é pena que ainda não tenhas separado os tiger dos Crytal. Cump, Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Exacto António.Isso vai-te fazer perder a identidade dos CRS e dos Tiger Sobre o termostato existem uns que devem ter uns 10cm se tanto que ficam bem melhor que esse que tens.Sobre o layout está excelente O meu feedback
metaleiro Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 acho que esta muito fixe o aquario. acho que so vais ter problemas é por causa das especies que tens ai de camaroes. tens que ver isso cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Pedro.Soares Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 sim sei que se podem cruzar mas ate agora nao vi ninguem a quem aconteceu isso se te aconteceu ou conheces alguem que os tinha juntos e cruzaram avisa Boas O aquário está interessante.A mistura de camarões que se podem cruzar e com o conhecimento disso está horrível.Só uma opinião. Cumprimentos
antonio babo Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 boa noite, alguem me pode dizer onde posso comprar glosso?? obrigado.
Recommended Posts