dominik1994 Publicado Dezembro 1, 2008 Publicado Dezembro 1, 2008 (editado) SETUP Equipamento Aquário: 45x40x15 (CxLxA) Iluminação: 2 PL de 18w Filtragem: boyo mochila 200lH Aquecimento: jg 50w Substrato: ADA Aquasoil africana Decoração: Tronco e xistos co2:JBL 100 com difusor dos mesmo fertelizante:tropica um restinho que me resta quando acabar irei fertilizar separadamente data de montagem:1 de novembro mais ou menos Flora postegon helferi(acho que ta mal escrito) lema minor musgo crysmas fetos de java Hydrocotyle verticillata Glossostigma elatinoides Echinodorus tenneleus Fauna: Caridina Cf. Cantonensis 'Crystal Red', "Crystal Red" [Ficha] planorbis Caridina Cf. Cantonensis tiger este aqua esta me a dar imenso gozo pk tem as condiçoes muito faceis de trabalhar e muito diferentes do homeflorest que tem 20 cm de largura tenciono com este iniciar me nos crystal red estou a carregar as fotos ja meto editado para alterar setup Editado Fevereiro 11, 2009 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Não achas que estás a colocar muita fauna em 27L? Aguardo pelas fotos
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 (editado) Não achas que estás a colocar muita fauna em 27L?Aguardo pelas fotos os alevins de guppi é só enquanto tem tamanho muito pequeno para ir po outro aqua os planorbis sao só 8 e os blue pearl ainda nao sei se vou meter devido ao espaço obrigado por me inauborares o meu topico espero mais coments Editado Dezembro 1, 2008 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
DiogoSeguro Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 boa tarde acho o aqua pequeno... de flora e aspecto creio que está porreiro. cumps
Miguel Reis Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Eu gosto bastante. Cuidado é com essas fertilizações. Agora deixava era isso só para os CRS. Já agora, qual o Grade que vais investir? Cumps
André Geraldes Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 os alevins de guppi é só enquanto tem tamanho muito pequeno para ir po outro aqua os planorbis sao só 8 e os blue pearl ainda nao sei se vou meter devido ao espaço obrigado por me inauborares o meu topico espero mais coments Tem um layout bom, só é pena a litragem, com a decoração levou quantos litros? 23L?
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas, O aquário está com bom aspecto, sim senhor. Tem atenção à iluminação, acho que apenas uma lâmpada é mais do que suficiente para a litragem desse aquário, além disso, como é baixo, não é necessário muita luz. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Layout excelente e parece-me uma boa aposta os blue pearl,acho que fica um bonito contraste azul com o vermelho dos CR's O meu feedback
António Soares Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Olá, Parabens pelo aquario, mesmo tendo pouca altura ficou muito giro. Se os Gupys não são para ficar, acho muito bom para camarões. Cump. Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Olá dominik1994, O layout está realmente bem conseguido. O unico senão apontar é o termoestato na horizontal, isto porque algum do pessoal que conheço que o usou dessa forma, mandou-o para os anjinhos devido a condensação. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Eu gosto bastante. Cuidado é com essas fertilizações. Agora deixava era isso só para os CRS. Já agora, qual o Grade que vais investir? Cumps em principio apenas grade C e B talvez A se arranjar dinheiro suficiente com 14 anos o dinheiro nao abunda malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Tem um layout bom, só é pena a litragem, com a decoração levou quantos litros? 23L? acho que levou um pouco mais o substrato tem só 3 4 cm só sao 4 litros de substrato as pedras tem 600 gramas mais ou menos e o tronco 400 sim deve ser uns 25 litros reais malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas, O aquário está com bom aspecto, sim senhor. Tem atenção à iluminação, acho que apenas uma lâmpada é mais do que suficiente para a litragem desse aquário, além disso, como é baixo, não é necessário muita luz. eu só tinha uma lampada mas o aqua tem 45 por 40 e a lampada tem uns 30 por 5 assim as plantas nao recebem muita luz e estavam a ficar mais brancas por isso decidi aumentar a iluminaçao mesmo assim acho pouco gostava que me dessem uma dica para ver se ganham mais core as plantas eu nao percebo muito de fertelizaçoes e os sintomas de carencia de nutrientes das plantas ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Olá dominik1994, O layout está realmente bem conseguido. O unico senão apontar é o termoestato na horizontal, isto porque algum do pessoal que conheço que o usou dessa forma, mandou-o para os anjinhos devido a condensação. podes te esplicar melhor mas mesmo assim é a unica mareira de o por Olá, Parabens pelo aquario, mesmo tendo pouca altura ficou muito giro. Se os Gupys não são para ficar, acho muito bom para camarões. Cump. eles devem ficar lá umas 3 semanas mas depois virao de certeza outros mas qual é o problema de haver 10 guppis com 3 mm num aqua de 25 litros eles quando atingirem os 5 mm vao embora mas ja haverao outros pequenotes prontos para virem para aqui é uma especie de maternidade malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 boa tarde acho o aqua pequeno... de flora e aspecto creio que está porreiro. cumps eu estava a pensar em metelo na categoria de nanos mas depois vi que invertebrado com excessao dos guppis é o mais certo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 25L é suficiente para crystal red penso eu, eu se tivesse esse aqua apostava apenas em crystal
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 25L é suficiente para crystal red penso eu, eu se tivesse esse aqua apostava apenas em crystal pois é o que eu estou a pensar em primeiro lugar sao os crystal red e se achar espaçoso entao punha os blue pearl que é uma especie que tambem gosto muito e que iria dar um bom contraste com o vermelho e branco como ja um membro referiu atraz estou um pouco indeciso por outro lado 45 por 40 é bastante espaço para eles pastarem mas talvez uma grande colonia de crystal é melhor que de duas de especies diferentes mais reduzidas malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Muito cuidado com as fertilizações.Basta um deslize e matas os camarões.Tem que ser mesmo as quantidades que as plantas consumam O meu feedback
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 (editado) Muito cuidado com as fertilizações.Basta um deslize e matas os camarões.Tem que ser mesmo as quantidades que as plantas consumam pensava que nao era assim tao prejudicial a esse ponto sabia que havia incompatibilidade mas por um deslize zinho matalos acho que me aconteceu isso noutro dias meti um pouco a mais por causa de algas e morreu me um humel ou tiger nao sai qual das especies foi pk ja estava meio comido mas por agora nao ha crise porque ainda nao tem camaroes nenhuns eu meto 3 ml e eles aconselham 5 ml para 50 litros mas com os camroes lá nao vou arriscar e vou passar a meter só 1 ml Editado Dezembro 1, 2008 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pitboy Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 parabens! estou a tratar de fazer um parecido 45x35x25 comp.larg.alt. e vou la meter so crystal red S e uns vagarosos "Tylomelania sp." "planorbarius corneus" o teu está bem bonito e quando as plantas tiverem grandes então vai ficar divinal. boa sorte com o marisco
dominik1994 Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 parabens!estou a tratar de fazer um parecido 45x35x25 comp.larg.alt. e vou la meter so crystal red S e uns vagarosos "Tylomelania sp." "planorbarius corneus" o teu está bem bonito e quando as plantas tiverem grandes então vai ficar divinal. boa sorte com o marisco thanks uma coisa que noto no meu é que cresce tudo menos a glosso que me diziam que ia infestar o agua e ja nao faz o pearling que fazia antigamente na riccia cera do co2 estar mais fraco? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 tomei uma decisao vou mudar o layout no fim de semana apanhei uma indeia escelente espero que resulte por agora é surpreza malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 aqui está mini mudança aproveitei e prendi melhor a riccia que estava toda a soltar se ainda nao se ve nada muito diferente mas acho que com o crescimento vai ficar melhor para compararem melhor como estava na semana passada (quase nao mudou) o que acham de meter planorbis var blue acho muito giros nao se crusao com os da variedade rose?ja tenho uns descendentes destes !!!!!!! camaroes so po natal quando receber dinheiro pa eles malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 ja agora era dizer que tou a dar musgo vou meter nos classificados malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts