Pequena curiosidade


Recommended Posts

Boas,

No momento em que escrevo este tópico, tenho na minha contabilidade 2.224 posts. No entanto nas estatísticas tenho 2.152 posts (real number of posts).

O que são os 72 posts de diferença? Ou é só comigo? :animal_fish:

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Todo-Poderosos dos Admin. têm mesmo que explicar estes posts ghost.gif fantasmas.

 

Juntemo-nos!...

 

bigtongue.gif

 

Bem não percebo nada disso mas não será os posts que escrevemos no off-topic que com o tempo desapareçem como é habitual no off-toppic?

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem não percebo nada disso mas não será os posts que escrevemos no off-topic que com o tempo desapareçem como é habitual no off-toppic?

 

Acho que não...nas estatisticas tenho 77 posts no off-topic, e a diferença que eu tenho entre os meus posts e o "(real number os posts)" é de 35...

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem não percebo nada disso mas não será os posts que escrevemos no off-topic que com o tempo desapareçem como é habitual no off-toppic?

É uma possibilidade a ter em conta.

Mas então porque não são descontados em todo o lado?

 

Ou porque não se mantém a contagem total: apesar de já terem desaparecido, eles foram escritos com suor e sangue (sobretudo no Off-Topic) e deveriam contar na mesma!

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem eu vi no meu e as inhas conclusoes:

e

tenho 10 postes de diferença

 

e a unica area onde so tenho 10 post é a CONVERSA AQUÁTICA

 

ou seja a CONVERSA AQUÁTICA é um papao de posts :snipersmile:

Se eu lá tiver escrito foi pouco, não foram 72 posts.

Também me parece que não.

 

Também não pode ser a conversa da treta do Off-Topic porque já escrevi mais que isso.

Isto vai passar a caso de cop.png

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim são posts que contenha a palavra "benfica" ou seja não interessa a ninguém ;) logo não é contado como "post" :)

 

eheheheh!!! isso agora !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.