spyke88 Publicado Novembro 30, 2008 Publicado Novembro 30, 2008 Boas Pessoal Já tava para colocar este post há mais tempo e hoje desidi coloca-lo. esta me a a acontecer uma coisa estranha, a agua do aqua está a baixar. Eu tenho um filtro externo de cascata e custumo meter a agua do aqua ao nivel do bocal do filtro, e passado dois dias a agua baixa e o mais estranho é que não ha agua fora do aqua, ja vi por de tras e nada. e baixa para ai litro e meio e para onde vai esta agua???? Eu pensei no inicio que a agua fosse preenchendo espaços vazios no aqua (como tenho o aqua a um mes) tipo troncos e isso mas passado um mes e ele continua... Pessoal não sei se isto é normal mas é preocupante... Cumps Miguel Citar Feedback
Godlike Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Boas Pessoal Já tava para colocar este post há mais tempo e hoje desidi coloca-lo. esta me a a acontecer uma coisa estranha, a agua do aqua está a baixar. Eu tenho um filtro externo de cascata e custumo meter a agua do aqua ao nivel do bocal do filtro, e passado dois dias a agua baixa e o mais estranho é que não ha agua fora do aqua, ja vi por de tras e nada. e baixa para ai litro e meio e para onde vai esta agua???? Eu pensei no inicio que a agua fosse preenchendo espaços vazios no aqua (como tenho o aqua a um mes) tipo troncos e isso mas passado um mes e ele continua... Pessoal não sei se isto é normal mas é preocupante... Cumps Miguel Boas, isso deve-se ao facto da evaporação da água... é normal! o meu aquario tá a 30º e perde cerca de 1cm de água +/- de 2 em 2 dias! abraço Citar Cumps
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Perfeitamente normal é a condensação Citar O meu feedback
Fernando C. Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 30º???? fogo, estou convidado ?? Citar
João Faria Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Atenção ao Obrigado. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Vou colocar mais spam. Isso é a água a evaporar, é normal. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Faria Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Vou colocar mais spam. Isso é a água a evaporar, é normal. Spam foram os 2 posts antes do teu. Tem havido casos em que aquele tipo de respostas se perpetua, isto falando em geral e não a propósito de alguém em particular. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
spyke88 Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Publicado: Novembro 30, 2008 Pessoal muito obrigado pelas respostas Ja estou mais descansado hoje já vou durmir melhor ate Cumps Citar Feedback
Godlike Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 30º???? fogo, estou convidado ?? Lol... é muito normal ter 30º com discus né Citar Cumps
Recommended Posts