Muito estranho


spyke88

Recommended Posts

Boas Pessoal

 

Já tava para colocar este post há mais tempo e hoje desidi coloca-lo.

 

esta me a a acontecer uma coisa estranha, a agua do aqua está a baixar. Eu tenho um filtro externo de cascata e custumo meter a agua do aqua ao nivel do bocal do filtro, e passado dois dias a agua baixa e o mais estranho é que não ha agua fora do aqua, ja vi por de tras e nada. e baixa para ai litro e meio e para onde vai esta agua????

 

Eu pensei no inicio que a agua fosse preenchendo espaços vazios no aqua (como tenho o aqua a um mes) tipo troncos e isso mas passado um mes e ele continua... Pessoal não sei se isto é normal mas é preocupante...

 

Cumps Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal

 

Já tava para colocar este post há mais tempo e hoje desidi coloca-lo.

 

esta me a a acontecer uma coisa estranha, a agua do aqua está a baixar. Eu tenho um filtro externo de cascata e custumo meter a agua do aqua ao nivel do bocal do filtro, e passado dois dias a agua baixa e o mais estranho é que não ha agua fora do aqua, ja vi por de tras e nada. e baixa para ai litro e meio e para onde vai esta agua????

 

Eu pensei no inicio que a agua fosse preenchendo espaços vazios no aqua (como tenho o aqua a um mes) tipo troncos e isso mas passado um mes e ele continua... Pessoal não sei se isto é normal mas é preocupante...

 

Cumps Miguel

 

Boas, isso deve-se ao facto da evaporação da água... é normal! o meu aquario tá a 30º e perde cerca de 1cm de água +/- de 2 em 2 dias!

 

abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar mais spam.

 

 

Isso é a água a evaporar, é normal. :music_singguitar:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar mais spam.

 

 

Isso é a água a evaporar, é normal. :music_singguitar:

Spam foram os 2 posts antes do teu. Tem havido casos em que aquele tipo de respostas se perpetua, isto falando em geral e não a propósito de alguém em particular.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.