Recommended Posts

Publicado

Olá amigos tenho um aquário comunitário o aquário tem as seguintes medidas 100x40x40 e plantado acontece que vou acabar com os peixes q lá estão deixando só um casal de gupis e outro de platis queria comprar uns discos e escalares será que posso juntar estes dois exemplares obrigados.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:

Ola! Olha na minha opinião não deves juntar discus e escalares, pois o teu aquário é pequeno para isso, outros membros virão que te darão mais razões, mas essa é a primeira que me salta à vista. Para além disso, os discus são naturais de águas ácidas, e plattys e guppys de águas alcalinas. São espécies completamente diferentes, de diferentes habitats, por isso creio que não se devem misturar.

Tens de fazer uma opção: Ou discus, ou escalares.

Espero ter ajudado.

Cumps

Publicado:
Ola! Olha na minha opinião não deves juntar discus e escalares, pois o teu aquário é pequeno para isso, outros membros virão que te darão mais razões, mas essa é a primeira que me salta à vista. Para além disso, os discus são naturais de águas ácidas, e plattys e guppys de águas alcalinas. São espécies completamente diferentes, de diferentes habitats, por isso creio que não se devem misturar.

Tens de fazer uma opção: Ou discus, ou escalares.

Espero ter ajudado.

Cumps

obrigada eu queria os discos, os escalares virao depois para outro aqua o meu ph anda no 6 sera bom para os discos?

Victor Soares.

Publicado:

Bom dia.

Se queres os discos deverias arranjar outro aqua para os guppies e espadas. Discos e guppies gostam de águas completamente diferentes uns dos outros.

Quanto ao Ph é bom para os discos sim , para os guppies é que já não é muito bom .

Cumps

Publicado:
obrigada eu queria os discos, os escalares virao depois para outro aqua o meu ph anda no 6 sera bom para os discos?

Quem dera a muita gente ter a água que nós temos para os discus!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Quem dera a muita gente ter a água que nós temos para os discus!

Tens toda a ração para os discos o meu pH e bom já para os gupis platis e mau para eles tenho que ir a um fontanário tirar agua pois o pH e de 7 sendo assim os discos posso tirar da torneira de casa que o ph e 6 so que com o co2 não sei para que nível vai no aquário que tenho meto agua da fonte a 7 de ph mas logo baixa para 6 o de casa e 6 +ou- vamos ver eles suporta-o ate 5.5 não e?

Victor Soares.

Publicado:
Tens toda a ração para os discos o meu pH e bom já para os gupis platis e mau para eles tenho que ir a um fontanário tirar agua pois o pH e de 7 sendo assim os discos posso tirar da torneira de casa que o ph e 6 so que com o co2 não sei para que nível vai no aquário que tenho meto agua da fonte a 7 de ph mas logo baixa para 6 o de casa e 6 +ou- vamos ver eles suporta-o ate 5.5 não e?

Agua da torneira a 6ph... Que categoria!!! Discus + Cardinais + Coridoras = Ementa simples para um aquario bonito!!!

Fica bem e força com isso!!!

Publicado:

Pouco altera!

Logofinal_28copy.jpg