Paulo.rod Publicado Novembro 30, 2008 Share Publicado Novembro 30, 2008 Boas Alguém sabe onde posso encontrar um Bidão de plástico 40 / 50 litros para armazenar agua para o aqua ,Na Zona de Lisboa. Tipo estes da foto Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 Boas, Aqui: http://www.manutan.pt/ Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 Boas, Aqui: http://www.manutan.pt/ Cumps. Boas Pois, foi nesse site que tirei a imagem mas eles só vendem a profissionais. Será que à alguma maneira de conseguir comprar. Obrigado pela resposta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 Essa parte dos profissionais não tinha reparado. Desculpa ter-te dado uma falsa pista. Experimenta no AKI. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 Nas lojas tipo AKI , tens várias, podes encontrar esse tipo de artigo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 Essa parte dos profissionais não tinha reparado. Desculpa ter-te dado uma falsa pista.Experimenta no AKI. Cumps. No aki não tenho encontrado nada do género, pois convém ser com qualidade alimentar, para não deixar resíduos na água. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JACK SPARROW Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 se fosse no Alentejo avia aos montes a venda agora em Lisboa não sei Citar se és do alentejo junta-te a nós! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 se fosse no Alentejo avia aos montes a venda agora em Lisboa não sei Pois nas zonas agriculas deve ser mais fácil de encontrar este tipo de coisas. Obrigado na mesma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 Nem por isso. Encontras isso em qualquer parte do país, onde te disse, por exemplo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 Nem por isso. Encontras isso em qualquer parte do país, onde te disse, por exemplo. Vou lá ver melhor Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Esta empresa é fabricante do que pretendes, um bidon não te devem vender, mas se os contactares pode ser que te indiquem algum cliente deles na tua zona. http://www.sie.pt/ Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Esta empresa é fabricante do que pretendes, um bidon não te devem vender, mas se os contactares pode ser que te indiquem algum cliente deles na tua zona. http://www.sie.pt/ Obrigado vou entrar em contacto com eles para ver se encontro algum revendedor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas, As agrilojas têm. A polux também tem daqueles azuis (qualidade alimentar). Citar Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas, Na rua de São Paulo, vai do Cais do Sodre para Santos, encontras lá de certeza..... dos brancos até 40l(??) e dos azuis até 200l(??). O nº da casa não tenho aqui à mão.... mas é +- a meio mais para o lado se Santos, se tiveres virado para Santos é do lado direito. É uma loja pequena... tipo drogaria das antigas.... mas só plasticos..... bidons....pratos....copos..flores......etc..etc. Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Na rotunda do Sr. Roubado, memo antes de começares a subir a calçada da Carriche no lado esquerdo, há uma loja que tem de 40lt, 60lt 110lt e 220lts. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Boas, Na rua de São Paulo, vai do Cais do Sodre para Santos, encontras lá de certeza..... dos brancos até 40l(??) e dos azuis até 200l(??). O nº da casa não tenho aqui à mão.... mas é +- a meio mais para o lado se Santos, se tiveres virado para Santos é do lado direito. É uma loja pequena... tipo drogaria das antigas.... mas só plasticos..... bidons....pratos....copos..flores......etc..etc. Na rotunda do Sr. Roubado, memo antes de começares a subir a calçada da Carricheno lado esquerdo, há uma loja que tem de 40lt, 60lt 110lt e 220lts. Boas Obrigado pela ajuda. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas Se quiseres posso comprar por ti e depois é só vires buscar.... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Referia-me aos da MANUTAN Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ndtripeiro Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Adquiri um de 20 litros na maxmat por 9,80€, é o maior que eles teem Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunonovo Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 No AKI existem uns Jerricans de 20 L a menos de 10 €, alguns com torneira incorporada. Citar ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 (editado) Boas Se quiseres posso comprar por ti e depois é só vires buscar.... Agradeço a tua disponibilidade, hoje vou ver a umas lojas já mencionadas, caso não consiga encontrar nada, depois contacto-te. Adquiri um de 20 litros na maxmat por 9,80€, é o maior que eles teem Cumprimentos No AKI existem uns Jerricans de 20 L a menos de 10 €, alguns com torneira incorporada. Obrigado pela ajuda Eu preciso de 40l no mínimo e a tampa tem que ser larga, como os da fotografia do post 1. Cumps Editado Dezembro 3, 2008 por Paulo.rod Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gimbras Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Decathlon!!!! Identicas ás das fotos e com tampa ermética! Abraço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Agradeço a ajuda de todos. Hoje fui comprar. Fui à Cirera Comprei de 75l e custou 23.90€ Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Fui à Cirera Eles vendem a particulares? Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Eles vendem a particulares? Boas Sim. e Tens muito por onde escolher. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts