hugo feio Publicado Novembro 30, 2008 Publicado Novembro 30, 2008 boas queria saber se os escalares rem as caudas dos bettas
pedrous Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 A mim isso nunca aconteceu mas espera a opinião de mestres -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
diogo martins Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Eu acho q nao,eu ja tive escalares adultos com bettas e nunca aconteceu nada.
Jorge Bento Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Olá Bem é uma questão de sorte, mas acho que os dois são bastante agressivos e territoriais, se o espaço para eles for muito pequeno pode haver conflito... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts