Recommended Posts

Publicado

Oi Sou novo nisto dos ciclideos e gostaria que tipos de ciclideos anoes ha , pois e por esses que me quero iniciar , e quais os mais faceis de cuidar de de fazer reproduçao

Obrigado e cumps

Fernando

Publicado:
Oi Sou novo nisto dos ciclideos e gostaria que tipos de ciclideos anoes ha , pois e por esses que me quero iniciar , e quais os mais faceis de cuidar de de fazer reproduçao

Obrigado e cumps

Fernando

eu prefiro ramirezis!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:

Aqui tens algumas espécies.

São todos peixes sensíveis, depende da tua experiência com peixes.

Publicado:

Obrigado pelas respostas .A minha experiencia em aquas ate agora e so de aquas comunitarios mas o bichinha anda a mexer comigo para passar para ciclideos , e penso que os anoes serao os melhores para começar nos ciclideos.

Ja agora na margem sul e lisboa alguem sabe em que lojas poderei encontrar estes ciclideos anoes?

Cumps

Fernando

Publicado:
Obrigado pelas respostas .A minha experiencia em aquas ate agora e so de aquas comunitarios mas o bichinha anda a mexer comigo para passar para ciclideos , e penso que os anoes serao os melhores para começar nos ciclideos.

Ja agora na margem sul e lisboa alguem sabe em que lojas poderei encontrar estes ciclideos anoes?

Cumps

Fernando

Boas em lisboa tens 2 lojas de muita qualidade e sao patrocinadoras do forum (Naturline e Redfish) alias a naturline esta semana recebeu apistogrammas lindos e de estripes dificeis de arranjar!

Clica no link abaixo

Naturline

abraço

Cumps

Publicado:

Bom... ao contrário do que pode parecer, os ciclídeos anões sul-americanos não serão os mais fáceis de manter e reproduzir... há contudo algumas espécies mais fáceis, particularmente se falarmos em formas de aquário - "ciclídeos de aviário":

- Apistogramma borellii;

- Apistogramma cacatuoides;

... desaconselho os M. ramirezi que, sendo muito bonitos, são demasiado sensíveis e têm uma duração de tempo de vida muito curta.

Depois tens sempre os anões africanos do género Pelvicachromis, designadamente o pulcher, que esse sim é tremendamente tolerante e muito prolífico. Alguns Hemichromis também são de fácil manutenção e fácil reprodução e muito bonitos também, embora já não tão anões.

Cumps

Cumprimentos

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Publicado:

Obrigado pelas respostas , agora tenho que ler bem sobre todas essas especies e me decidir .

Cumps

Fernando