fish maniac Publicado Novembro 29, 2008 Publicado Novembro 29, 2008 (editado) eu tenho um oscar num comunitário, mas no outro dia vi um beta espactacular num cubiculo numa loja e decidi comprá-lo, mas tenho medo que o oscar o mate acham que o deixe estar ou que compre uma maternidade??? Editado Novembro 29, 2008 por fish maniac
José Garcia Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 eu tenho um oscar num comunitário, mas no outro dia vi um beta espactacular num cubiculo numa loja e decidi comprá-lo, mas tenho medo que o oscar o mate acham que o deixe estar ou que compre uma maternidade??? Boas não é muito boa ideia ...o Oscar vai achar a ideia muito boa José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Impressionante... devias ter lido mais sobre o que é um Oscar e um betta - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
luisnobre Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Boas basicamente o betta cabe dentro da boca do oscar logo ele vai-lhe tirar as medidas Cumps LuisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts