macxaser24 Publicado Novembro 29, 2008 Publicado Novembro 29, 2008 Boas pessoal lanço este tópico para partilhar convosco a minha duvida qual o melhor peixe para limpar o aquário desde as plantas, pedras, troncos e vidros. O Meu aqua é de 120lts Citar
metaleiro Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Boas pessoal lanço este tópico para partilhar convosco a minha duvida qual o melhor peixe para limpar o aquário desde as plantas, pedras, troncos e vidros.O Meu aqua é de 120lts LDA25 - PITBULL Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Faria Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Boas, SAEs CAEs Ottos Loricarídeos (vulgo plecos) Cartus Creditum (vulgo cartão de crédito, mas só para os vidros) Alguns caracóis. Agora a sério, vais obter um sem número de respostas diferentes, pois há inúmeras experiências neste fórum com este ou aquele peixe... Cumps. P.S.: o LDA-25 é um loricarídeo. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Não se esqueçam da camaroada! Se não tiveres ciclideos nem peixes grandes, uma grande colonia de camarões limpa todo o aquario! Citar
nelsomsdias Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 boas mantenho sempre 2 plecostumus em cada aqua acima dos 100 lts e os vidros nao sao mais uma preocupaçao num outro aqua de 120 *60 *60 tinha 2 sae's e as paredes estavam a ficar verdes e la tinha eu de trabalhar , coloquei la 2 plecos e remedio santo é só uma ideia , mas para mim todos os meus aquas tem de ter 2 plecos (em aqua acima dos 100 ltrs) Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Para mim os plecos so cag* pois deves escolher um peixe que nao se alimente dos restos de comida do aqaurio para ser mais eficiciente a comer algas, para mim sao os ottos bons limpadores nao crescem muito e nao sao agreessivos. Cumps Citar *
Recommended Posts