claudiobruno Publicado Agosto 17, 2004 Publicado Agosto 17, 2004 Tenho o ph da água a 7.5. Sempre foi assim e tenho peixes que aguentam esta medida.. (platy's, labeos, botias, espadas, etc...) mas gostaria de baixá-lo um pouco afim de poder juntar outros peixes que gosto muito... Como por exemplo um betta ou uns escalares ou mesmo uns colisa lalia (pois já tive um e morreu com preliferação da boca)... Sei que existe líquidos e acondicionantes para isso mas gostava de saber se é possível fazer "ao natural", como por exemplo turfa?? Citar Claudiobruno
Samufish Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Ola. No meu caso consegui baixar o PH adicionando CO2. Cumprimentos, Samu. Citar
Just_me Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 função pesquisar! Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Frenchy Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Boas, Se fizeres como o just me disse, encontras de certeza! Mas adicionando co2, colocando um tronco lá dentro, há produtos que se compram especialmente para esse efeito, agua do luso, vinagre, tanta coisa! Mas se nao souberes quantidades, informa te bem! Senao dá asneira! Portem se, Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
rasec Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 (editado) xxx Editado Junho 16, 2007 por rasec Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
claudiobruno Publicado: Agosto 17, 2004 Autor Publicado: Agosto 17, 2004 Mas procura no forum pois este topico já foi diversas vezes discutido Eu sei, eu próprio já vi... mas de momento estou no trabalho não tenho tempo p procurar e o patrão não curte pessoal na "brincadeira" na net... De qq mqneira a minha dúvida era a turfa.... Citar Claudiobruno
Recommended Posts