Tiago Sá Publicado Novembro 28, 2008 Publicado Novembro 28, 2008 Boas pessoal, Sou novo nestas adanças comprei ontem um aquário, 1 casal de tartarugas e dois limpa vidros. Espero que corra tudo bem com estas novas companhias vou deixar umas fotos e comentem o que devode fazer os cuidados que devo de ter etc. Desde ontem ja alterei as pedras tinhas umas que tavam a sujar bue a agua e pus akela planta falsa.... Citar
Pescas Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 (editado) Boas, devias começar por dar uma vista de olhos neste link: Clikar aqui Editado Novembro 28, 2008 por Pescas Citar
Tiago Sá Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 Boas, devias começar por dar uma vista de olhos neste link: Clikar aqui Ja vi que gastei dinheiro mal gasto... Tenho um aquario medidas: Cumprimento: 50cm Altura: 30cm Largura: 26cm Com duas tartarugas la dentro e dois limpa vidros e com um filtro pequeno da elite e um aquecedor tambem da elite... e a pensar esta semana ir buscar outra tartaruga. Ontem mudei agua hoje ja tá uma beca suja. Quero comprar agora uma plataforma para elas e se ouver lampadas UVB dakelas como vem nos aquarios akelas comprimidas alguem me sabe dizer se ha? Cumprimentos Citar
cristovao Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Ja vi que gastei dinheiro mal gasto... Tenho um aquario medidas: Cumprimento: 50cm Altura: 30cm Largura: 26cm Com duas tartarugas la dentro e dois limpa vidros e com um filtro pequeno da elite e um aquecedor tambem da elite... e a pensar esta semana ir buscar outra tartaruga. Ontem mudei agua hoje ja tá uma beca suja. Quero comprar agora uma plataforma para elas e se ouver lampadas UVB dakelas como vem nos aquarios akelas comprimidas alguem me sabe dizer se ha? Cumprimentos boas lampada UVB tens tubular como as usadas para peixes, e tens das compactas que sao pequenas e têm maior consumo energetico.mas ambas sao muito boas Citar
Tiago Sá Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 boaslampada UVB tens tubular como as usadas para peixes, e tens das compactas que sao pequenas e têm maior consumo energetico.mas ambas sao muito boas Tou a pensar tirar a tampa do aquario e comprar um seporte com uma lampada UVB 5.0... Quais são as melhores as de tubo ou as outras... Tambem ha UVB 5.0 em tubo...? Citar
cristovao Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Tou a pensar tirar a tampa do aquario e comprar um seporte com uma lampada UVB 5.0... Quais são as melhores as de tubo ou as outras... Tambem ha UVB 5.0 em tubo...? fazes bem. quanto a quais as melhores ca para mim é igual a diferença é que as tubulares sao mais caras mas consomem menos energia , as compactas é o contrario. sim ha 5.0 em tubo Citar
Tiago Sá Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 fazes bem. quanto a quais as melhores ca para mim é igual a diferença é que as tubulares sao mais caras mas consomem menos energia , as compactas é o contrario.sim ha 5.0 em tubo Mas se meter uma tubular não preciso de tirar a tampa... E ha 5.0? Onde posso arranjar? Citar
cristovao Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Mas se meter uma tubular não preciso de tirar a tampa... E ha 5.0? Onde posso arranjar? atençao qe quer tubular quer compacta nao pode ter vidro entre a lampada e o animal. ha 5.0 sim é o que uso para a minha iguana compra se numa loja de animais que normalmente tanha desses repteis Citar
Tiago Sá Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 atençao qe quer tubular quer compacta nao pode ter vidro entre a lampada e o animal.ha 5.0 sim é o que uso para a minha iguana compra se numa loja de animais que normalmente tanha desses repteis Hum secalhar é melhor mesmo tirar a tampa... Citar
Tiago Sá Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Hum secalhar é melhor mesmo tirar a tampa... As minhas duas meninas lindas... Citar
joaopcrodrigues Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Olá, tenho duas iguais, vê o que escrevi no post a seguir que está bem resumido e talvez te ajude. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111970 Abraço, Joao Citar
Recommended Posts