TaniaNin Publicado Novembro 28, 2008 Share Publicado Novembro 28, 2008 (editado) Boas tardes :D Pelo que li, penso que o pH do aquário pode ser alterado através da decoração de mesmo (troncos pedras etc...). Eu quero ter um pH de 7,5 logo o que é que me aconselhar a ter no aquario? Ou as decorações não têm nada a ver? Bom fim de semana prolongado! Editado Novembro 28, 2008 por TaniaNin Citar Encontrei o Nemo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, Antes de mais conviria saber o pH da água que vais utilizar. Pode ser que até já lá ande perto e não seja necessário mais nada. Bom Fim-de-Semana prolongado para ti também. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TaniaNin Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, Antes de mais conviria saber o pH da água que vais utilizar. Pode ser que até já lá ande perto e não seja necessário mais nada. Bom Fim-de-Semana prolongado para ti também. Cumps. Muito sinceramente não sei qual é o pH da água desta zona, mas penso que seja mesmo 7, mas vou ver se compro o teste e o faço, ou então peço um bocado de papel no laboratório da escola, para comprar o teste na mesma altura do aquário :D Citar Encontrei o Nemo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas.Após teres tudo no aqua,troncos areão etc mede o pH e então depois se vê se é preciso subir/descer ou começar o ciclo do ozoto :D Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 para aumentares o ph faz assim: metes conchas moídas no filtro deixas estar um tempo e depois fazes o teste quando tiver como desejares retiras do filtro as conchas moídas. Foi assim que me ensinaram não me lembro quem ou então fazes como eu metes as conchas moídas no areal como fiz que também resulta podes não gostar da maneira como fica as conchas no areal mas eu fiz e nem se nota;) Qualquer coisa podes perguntar pelo msn mandas mensagem instantânea ou senão apaga se não utilizares, mas avisa para eu apagar também...Abraços;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TaniaNin Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 para aumentares o ph faz assim: metes conchas moídas no filtro deixas estar um tempo e depois fazes o teste quando tiver como desejares retiras do filtro as conchas moídas. Foi assim que me ensinaram não me lembro quem ou então fazes como eu metes as conchas moídas no areal como fiz que também resulta podes não gostar da maneira como fica as conchas no areal mas eu fiz e nem se nota;)Qualquer coisa podes perguntar pelo msn mandas mensagem instantânea ou senão apaga se não utilizares, mas avisa para eu apagar também...Abraços;) Eu agora não tenho estado muito por lá, as vezes ligo mas vou embora, tenho tido muito para fazer. Quarta feira vou a uma loja grande de aquarios que há aqui perto dar uma vista de olhos e tirar umas ideias Obrigada! Citar Encontrei o Nemo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 OK fazes bem. ja agora fica a onde essa loja "grande" e o nome?lol Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TaniaNin Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 OK fazes bem. ja agora fica a onde essa loja "grande" e o nome?lol Nome não me lembro LOL. Fica num cantinho, na Amora. E conhecida pela loja do Michel... Citar Encontrei o Nemo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 hum ok. Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TaniaNin Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 hum ok. Já não vou lá a muito tempo. Lembro-me de ir uma vez já à uns 10 anos e de ter visto cavalos marinhos pela primeira vez, e como devia ter a volta de 6 ou 7 anos tenho esta ideia de ela ser enorme, mas a minha mãe confirma que sim Tenho um vizinho que tem um aquário enorme e que vai sempre lá, e diz ser de confiança... Citar Encontrei o Nemo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 então vai lá compra tudo lá e terás um aquário bem jeitoso claro se houver aqui nos classificados coisas que te dêm jeito aproveita também. abraços Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts