PedroM Publicado Novembro 28, 2008 Publicado Novembro 28, 2008 Boas, tenho o meu aquário montado há cerca de 1 mês. Hoje reparei que em algumas folhas de plantas andam uns organismos quase microscopicos que não sei o que são mas pela forma de movimentação ("correm" um pouco e param) me parecem aranhas. Tirar fotos esqueçam porque são minusculos mesmo. Quero colocar os peixes no aquário mas não sei o que isto é e se faz mal aos peixes e/ou plantas. Neste momento o aquário tem diversas plantas e camrões. Obrigado _______________________________________ "Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.
jpospr Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Será que o que estás a ver não são ninhadas de camarões que nasceram? Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
PedroM Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 Tenho 4 Cardina Japonica e um pequeno conjunto de White Pearl, alguns ovalados. Não me parece que sejam mas... também não posso garantir o contrário. _______________________________________ "Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.
Vitor Moreno Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 desculpa lá mas.... aranhas aquáticas!!?? só com garrafa d ar (por acaso até existe uma aranha k mergulha, para caçar, com uma bolha de ar ... mas ñ m parece k seja o caso ). as unicas "aranhas aquáticas" k conheço são os crustáceos... camarões e outros k tais
Z Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas, tenho o meu aquário montado há cerca de 1 mês. Hoje reparei que em algumas folhas de plantas andam uns organismos quase microscopicos que não sei o que são mas pela forma de movimentação ("correm" um pouco e param) me parecem aranhas. Tirar fotos esqueçam porque são minusculos mesmo. Quero colocar os peixes no aquário mas não sei o que isto é e se faz mal aos peixes e/ou plantas. Neste momento o aquário tem diversas plantas e camrões. Obrigado Podem ser Cyclops, uns crustáceos minúsculos que aparecem com frequência em aquários. Mais que inofensivos, são um excelente alimento para os peixes. Procura fotos na net e vê se é isso. Z Z APK 87 Se não merece ser bem escrito é porque não merece ser escrito de todo.
Recommended Posts