manueladias Publicado Agosto 17, 2004 Publicado Agosto 17, 2004 Já fiz asneira. Ao retirar a tampa do aquário parti um pouco do vidro em cima. A minha dúvida é qual o tipo de silicone que permite colar os vidros de aquário. Se alguém souber agradecia a ajuda. Citar
matrix69 Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 boas ha silicone proprio para isso vais a uma loja e pedes o silicone ou a um hiper de bricolaje que la deve haver Citar
Samufish Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Ola. Nos hipermercados podes ir a seccao dos animais que costumam ter uma silicone propria para aquario. Nas lojas de aquariofilia tambem costuma haver embora um pouco mais caro. A melhor silicone que usei ate hoje e a da Wurth, se nao me engano e uma propria para zonas alimentares que tambem da para aquario. E muito boa mas dificil de arranjar. Cumprimentos, Samu. Citar
Frenchy Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Partiste ou rachaste o vidro? Tipo se partiste totalmente... Portem se, Frenchy Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
claudiobruno Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Existe uma coisa muito boa para isso, que se chama massa de vidreiro.... mas não sei onde se arranja, quanto custa, nem sei de que côr é..... Citar Claudiobruno
ZANITO Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Têm de ter cuidado com o tipo silicone ou massa que colocam, se é toxica ou não , mesmo que seja tampa de aquario, continua ser prejudicial aos peixes, visto que a tampa leva sempre com alguma agua em cima de saltos ou salpicos. Eu uso silicone preta para aquas, penso que seja a melhor, apesar do cheiro que manda, não é prejudicial aos peixes, a marca da minha é FormFlex. Citar
Recommended Posts