Vasco Ferreira Publicado Novembro 28, 2008 Share Publicado Novembro 28, 2008 Bom dia. Comprei uma calha de iluminação da Blau 4*80W T5 e coloquei-a suspensa por apoios laterais. Estes apoios são reguláveis em altura e eu gostava de saber qual a distancia correcta que a calha deve estar em relação à superficie da água. PS - A coluna de água neste aquário possui em media 42 -43 cm Obrigado Vasco Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, Para uma altura de água dessas eu punha esses 320 watts de luz o mais alto possível (conquanto não sejam 50 cms...). Já agora, qual a litragem do aquário? Estás a fazer um plantado denso? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, Para uma altura de água dessas eu punha esses 320 watts de luz o mais alto possível (conquanto não sejam 50 cms...). Já agora, qual a litragem do aquário? Estás a fazer um plantado denso? Cumps. A litragem bruta é por volta dos 350l o que na realidade deve dar uns 300l - 320l.... Sim, estava a pensar atulha-lo de plantas! está no inicio ainda, mas a ideia era essa! :D Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Então podes baixar um bocadinho. :D Depois terás que ir vendo como se comportam as plantas. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts