miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 É natural que esteja limpinho o tronco ainda não tem uma semana... A Pogostemon helferi podes podar de lado assim como cortar por cima. De inicio fica esquisito mas ela volta a crescer. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 (editado) Nova actualização... Editado Março 3, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 tu com as algas nao te safas da lhes com a escova de dentes malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 tu com as algas nao te safas da lhes com a escova de dentes :D Quais algas? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Quais algas? pelo que precebo pela foto ainda se veem la umas malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 pelo que precebo pela foto ainda se veem la umas Chamas isso algas... Tinhas que ver o que foi a minha luta agora é o fim da parada. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fernando correia Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 BPAS AMIGO MORO EM ALMADA ONDE POSSO COMPRAR Anentome Helena? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 BPAS AMIGO MORO EM ALMADA ONDE POSSO COMPRAR Anentome Helena? Boas, Podes comprar pela net na crystalred.eu, em lisboa talvez no templo aquatico ou na Naturline. Liga para as lojas antes de te fazeres a estrada, a perguntar se tem. Neste momento tenho 2 Helenas com mudança marcada para o aqua do outro membro do forum e por agora não tenho mais. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 (editado) Depois de muito sofrer acho que consegui derrotar as algas.Muito suor lagrimas e alguns acidentes pelo caminho. Nota importante: Cuidado com a utilização de certas plantas em aquas de dimensões reduzidas, porque a noite quando não há luz geram CO2 que se farta logo envenenam a agua e por sua a vez bye bye fauna. Em certos casos é necessário oxigenar a agua a noite. Agora vou apostar na fertilização(um pouco mais) e esperar que os CR tenham filhotes...LOL Este layout está estranho tenho que ver o que vou fazer a seguir. Editado Abril 3, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 4, 2009 Autor Share Publicado: Abril 4, 2009 O meu gang... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 boas, o gang está a crescer compraste grade S ? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 boas, o gang está a crescer compraste grade S ? Cumps Grade S?nao!a minha filha precisa de comer! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Grade S?nao!a minha filha precisa de comer! lol Mas esse crs é grade S ou não? compras-te onde? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 (editado) lol Mas esse crs é grade S ou não? compras-te onde? Ao todo são 15 5 são criação do Janeko(C e B), 5 do DiogoSeguro ( C ) e 5 CrystalRed.eu (B) A cereja no topo do bolo era eles procriarem... Editado Abril 6, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Ao todo são 15 5 são criação do Janeko(C e B), 5 do DiogoSeguro ( C ) e 5 CrystalRed.eu (B) A cereja no topo do bolo era eles procriarem... Ta descansado, daqui a nada já ai tens uma ninhada, dps se n mexeres no aqua eles não iram parar de procriar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 (editado) Hoje ao fim do dia passeava por uma loja de aquariofilia em Lisboa, e dou de caras com um aqua de guppys com caramões acabadinhos de chegar. Escuzado será dizer que os guppys estavam a preparar a janta... O papel dizia gambita cereja...pensei eu...ora ai está um bom nome para Red Cherries... Comecei a olhar melhor e vi no meio daqueles 50 camarões, 3 que não eram reds mas sim 2 Crystal reds(C/B) e 1 propinqua. Tive que os adoptar por 3€ cada, antés no meu aquario do que numa barriga de um Guppy. Os CRs ainda estão a recuperar do choque dos Guppys, talves amanha tenham as cores mais definidas. Editado Abril 9, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 (editado) Cá vai um pequeno video para que possam ver azafama que vai para aqui... http://s539.photobucket.com/albums/ff351/s...nt=MOV00629.flv Editado Abril 9, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 ola milton os teus cristal parece que teem turbo o aqua esta lindo de se ver agora e esperar que eles façam criaçao para selecionares mais um bocado assas grades fica bem e boa sorte com essas criaçoes TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Abril 10, 2009 Autor Share Publicado: Abril 10, 2009 (editado) Mais um dia se passa e mais novidades... Os Helenas voltaram a por ovos... Cá vai uma foto do Camarão adoptado esta semana ao que parece é Grade C, mas os vermelhos ainda estão esbatidos...deve ter sofrido pouco...vamos ver como vai estar daqui a um mês Eheheheh...parace que chegou a primavera ao aqua...a minha CR com brancos mais apurados tá gravida...! Editado Abril 10, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaopedro Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Boas! Como e que ta a correr? abraço ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Como vai isso ? Muito giro ! Eu ando á procura de propinqua há séculos !!! E tu arranjaste-os de mão beijada a 3 euros ! eu ando a ver se evito na crystalred pois fica a 5 € os portes e 4 euros e tal cada .....Também não encontro crystal red á venda .....Estou mesmo a ver que vou ter de recorrer á crystalred ......-. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Maio 27, 2009 Autor Share Publicado: Maio 27, 2009 Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Maio 27, 2009 Share Publicado: Maio 27, 2009 Muito bonito! Os meus parabens! E os crystal? Já criam a bombar???? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Maio 29, 2009 Autor Share Publicado: Maio 29, 2009 Boa pergunta...tinha uma femea ovada, agora onde param os CR é uma boa pergunta. DEvem estar escondidos no musgo... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 30, 2009 Share Publicado: Maio 30, 2009 (editado) Ou então fora do aqua... Vê-lá quando é que metes isso a reproduzir que é para começar a feira ??? Editado Maio 30, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts