ecavaco Publicado Novembro 27, 2008 Publicado Novembro 27, 2008 já encomndei um aqua de 120 a um membro do forma. Assim que o tiver vou colocar um filtro Eihen 2217de outro aqua já montado á tempos e pretendo uzar parte da aqua do aqua antigo. Pergunto se é preciso ciclar na mesma ou posso por logo os peixes ( que tenho no aqua que vou desmontar) sem problema???? Citar
ecavaco Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 HELLLLLLLo alguem pode responder á minha questão eu agradecia muito Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 (editado) Se vais usar as ceramicas e agua do aquário antigo, dependendo das quantidades de ceramicas e agua claro, podes meter de imediato os peixes. Editado Novembro 28, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ecavaco Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 Era o que eu pensava obrigada Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Era o que eu pensava obrigada Aconselho é meter algumas bactérias adicionais, tipo Stress Zyme, Bactozyn, entre outras. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ecavaco Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 vou fazer isso acho que para a semana vai ficar pronto. agora tenho de pensar no subtrato pois queria fazer um tapete Citar
Recommended Posts