Fisherman Publicado Novembro 27, 2008 Share Publicado Novembro 27, 2008 (editado) Boa noite, Estava ainda agora a fazer a manutenção do aquário, e reparei que um cardinal tem só um olho, mas todos me pareceram normais nos dias anteriores. Não demonstram sintomas de qualquer outra doença. O setup é: 100x40x50 - 200 L Eheim 2215 Filtro de decantação (+ ou - 550 L p/hora) Fauna: 1 Pleco 15 Cardinais 3 Corydoras 2 CAE 3 Abelhinhas (estão habituadas à água doce, foram-me oferecidas; caso contrário não as manteria) O sítio onde estava o globo ocular encontra-se vermelho. Tentarei arranjar fotografias, posta-las-hei mais tarde... Editado Novembro 27, 2008 por Fisherman Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 (editado) 3 Abelhinhas (estão habituadas à água doce, foram-me oferecidas; caso contrário não as manteria) O que são abelhinhas? P.S: já vi o que são e parece que são agressivas! Territoriais Editado Novembro 27, 2008 por Snarux [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Boas, Foi provavelmente uma dentada de outro peixe. Se tiveres um aquário hospital mete-o lá e põe-lhe um bactericida. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts