goncas94 Publicado Novembro 27, 2008 Publicado Novembro 27, 2008 (editado) hoje fui a uma loja, no qual me deparei com uma femea betta, pela qual fiquei apaixonado!!! adorava pô-la no meu aqua comunitário mas tenho uma questão visto a agressividade dos betta macho, também se aplica isso nas femeas??? dará para mantela no meu aqua? cumps G.A. Editado Novembro 27, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu
diogo martins Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Nao!As femeas dao para ter juntas os machos e q nao podem estar juntos se nao vai dar mau resultado... E sim,da para teres no teu aqua.
Razstec Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Depende eu ja tive um macho num comunitário com guppys, neons, etc... e nada se passou pus femeas e adeus guppys... depois tirei o macho e os guppys continuaram a desaparecer.... existem femeas muito agressivas, tens de experimentar e ter atenção, tanto podes ter sorte como nao... Aquasplender.com
Jorge Bento Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Olá respondendo á tua duvida a femea pode ser agressiva com outras femeas depende como foram criadas, se foram criadas e sempre tiveram com outras femeas toleram a pressença de outras, depois tambem importa o tamanho do aquario e a quantidade de peixes que tens, se o nivel de stress for muito grande podem ficar mais agressivas. Cumprimentos Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
goncas94 Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 ok obrigado pelas respostas. vou agora ver se convenço os meus pais...!!!!! cumps G.A. Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 o exemplar mais parcido que arrangei na net pa vos mostrar foi este: Gonçalo Abreu
pedrof Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 o exemplar mais parcido que arrangei na net pa vos mostrar foi este: Eu tenho 2 fêmeas e um macho juntos no meu comunitário, com guppys, neons, etc. Até agora nada correu mal. Pedro Filipe
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Confirmo o que foi dito sobre as fêmeas se darem bem com as outras fêmeas. Às vezes há aquelas com feitios especiais... mas geralmente dão-se todas bem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts