goncas94 Publicado Novembro 27, 2008 Share Publicado Novembro 27, 2008 (editado) hoje fui a uma loja, no qual me deparei com uma femea betta, pela qual fiquei apaixonado!!! adorava pô-la no meu aqua comunitário mas tenho uma questão visto a agressividade dos betta macho, também se aplica isso nas femeas??? dará para mantela no meu aqua? cumps G.A. Editado Novembro 27, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Nao!As femeas dao para ter juntas os machos e q nao podem estar juntos se nao vai dar mau resultado... E sim,da para teres no teu aqua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Depende eu ja tive um macho num comunitário com guppys, neons, etc... e nada se passou pus femeas e adeus guppys... depois tirei o macho e os guppys continuaram a desaparecer.... existem femeas muito agressivas, tens de experimentar e ter atenção, tanto podes ter sorte como nao... Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Olá respondendo á tua duvida a femea pode ser agressiva com outras femeas depende como foram criadas, se foram criadas e sempre tiveram com outras femeas toleram a pressença de outras, depois tambem importa o tamanho do aquario e a quantidade de peixes que tens, se o nivel de stress for muito grande podem ficar mais agressivas. Cumprimentos Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2008 ok obrigado pelas respostas. vou agora ver se convenço os meus pais...!!!!! cumps G.A. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2008 o exemplar mais parcido que arrangei na net pa vos mostrar foi este: Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrof Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 o exemplar mais parcido que arrangei na net pa vos mostrar foi este: Eu tenho 2 fêmeas e um macho juntos no meu comunitário, com guppys, neons, etc. Até agora nada correu mal. Pedro Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Confirmo o que foi dito sobre as fêmeas se darem bem com as outras fêmeas. Às vezes há aquelas com feitios especiais... mas geralmente dão-se todas bem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts