Kostalexandre Publicado Agosto 17, 2004 Publicado Agosto 17, 2004 Gostava de saber a melhor decoração para um aqau unicamente de oscares. Eu pensei em areão e bastantes pedras. Sem kulker tipo de plantas por algumas pessoas me terem dito e eles a levamtam mt. Na verdade eu também queria por o meu aqua unicamente com areão e pedras. Axam que posso ou eles se iam sentir melhor com alguma plantinhas?? Cumps A L E X A N D R E
SAAC Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Boas, Alem disso podes colocar troncos tb. Cuidado com as pedras que colocares pois eles revolvem o areao e se as pedras não estiverem bem fixas no fundo do aquario existe o risco de se desiquilibrarem e baterem nos vidros laterais e tás a ver o desastre........ A cavalo da do não se olha o dente
Frenchy Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 Boas, Plantas, esquece! So mesmo se eles forem pequenos, mas depois tira! E atencao às pedras... Consulta o "Fotos e Videos" e procura la fotos de oscares e ves a decoracao! Troncos...poe troncos! Frenchy Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Kostalexandre Publicado: Agosto 17, 2004 Autor Publicado: Agosto 17, 2004 Obrigado pessoal era a ideia que eu tinha sobre os oscares. Cumps A L E X A N D R E
ZANITO Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 eu tenho 4 rochas vulcanicas e um tronco, quanto mais espaço houver para eles andarem melhor é, por isso n tentes enxer o aquário pensando em decorações utilizadas em CAs das pedras e lajes amontoadas umas em cima das outras...com oscares isso não resulta!
Recommended Posts