Recommended Posts

Publicado

boa tarde, comprei dois peixes cobra(Erpetoichthys calabaricus) e gostaria de saber se são agressivos ou não com peixes pequenos como neons. Na internet há sites que dizem que sim outros que não fight .

Quando os comprei só tinha visto sites que diziam que não o eram mas depois investiguei mais e há outros que dizem o contrário.

Há alquem que já tivesse este tipo de peixe e me saiba dizer se são ou não agressivos :(?

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Publicado:

Eu tenho uma (sei q sao peixes de grupo mas agora quero um amazonico por isso ja nao vou comprar mais).

A anos q a tenho e nunca tive problemas com ela,nunca matou nenhum peixe por isso sao peioxes impecaveis! :(

Publicado:

obrigado diogo martins

alguem tem uma openião diferente?

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions

Publicado:
Publicado:

peixes como os neon ,guppys, danios outros do mesmo tamanho irão servir de comida,

mas não são agressivos

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

que é que lhes dã de comer :D ?

Eu dou-lhes blod-worms o que acham?

Eles vão comer os meus neons :D

Publicado:

eles adoram bloodworms mas nada como peixinho fresco por isso vai pensando em dizer adeus aos neons

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

já as tenho á três dias e não comeram ninguem

são o peixe mais amorso para mim pel menos , do aquário, comem-me da mã , deixam-me agarralas como se nada fosse

têm a certeza que este peixe cme peixes pequenos, os mes neons são maiores que a boca deles

Publicado:

Quando crescerem logo ves como eles são amorosos :wink:

Aconselho te a tirares os neons enquanto sao maiores que a boca delas se nao... :music_singguitar:

Publicado:

comprei um há pouco tempo e a verdade e k ja me comeu um white cloud (do tamanho de um neon :puppydogeyes: ). fui a uma loja de aquariofilia e la disseram-me k o peixe cobra e um predador (onde o comprei disseram k comia flocos como os outros peixes) e k ia ficar com 40cm quando fosse adulto, aconcelharam-me k o melhor seria "livrar-me" dele, pk como e um predador os outros peixes k tenho vão ficar stressados e isso e mau para eles. Por isso ( infelizmente :(, pk eu adoro-o) vou ter de o vender, se alguem estiver interessado responda a este anuncio. sou da zona de mafra.

Publicado:

Já os tenho á sete dias e nunca os vi ser agressivos ou andar atrás de nenhum peixe mas não posso ter a certeza pois não conssigo contar os neons pois quase nunca estão em cardume, isso não é sinal de estarem seguros e pouco assustados , se as cobras os perssegissem eles não estariam assustados e em cardume?

Publicado:

eles não são agressivos mas que gostam de peixinhos gostam, se gostas tanto deles podes te-los com

peixes maiores tais como escalares e outros

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

Pedrous

0os peixes cobra comem-te os peixes?

afinal qual é a sua alimentaçao que lhes podemos dar?

Publicado:

a verdade e que comem os peixinhos. e podes dar minhocas 2x ao dia (dakelas do jardim), elas comem todos os dias da semana. boe sorte para encontrar a ementa.A minha e uma devoradora de minhocas faminta. c(=