Recommended Posts

Publicado

Tenhu alguma experiencia em aquriofilia mas unicamente com peixes vivparos.

Agora estoume a pensar meter nos oscares.

Mas a verdade e ke sobre eles estou kuase a 0.

Sei ke a temp deve estar por volta dos 26º , o ph 7.2 e a dureza por volta dos 8.

Mas unicamente são aspectos tecnicos e keria que alguem com experiencia me desse ai uns conselhos basicos ( e não só) para eu me meter nisto.

Cumps

A L E X A N D R E

Publicado:

Boas,

A temperatura pode ir até aos 28, aceitam perfeitamente um Ph entre os 6 e os 7,5. 100L por exemplar (chegam aos 35 cm). Plantas vivas impossivel, ou por brincadeira ou a revolver o areão acabam com elas. Grandes e frequentes mudanças de agua, forte filtragem, alimentação diversificada (tem propensão a apanhar HITH caso contrario). Impossível destiguir sexo antes da idade adulta e boa sorte pois são dos peixes mais espetaculares de se manterem.

A cavalo da do não se olha o dente

Publicado:

Boas,

Por exemplo, comprimidos, comem? Devem comer para ai 3 por refeicao quando sao adultos! E carne?

Eles sao excelentes, podem vir comer a mao e deixam que khes facam festas! Quando tiver casa propria, aquilo vai ser um aqua em cada canto, vou ter oscares, de certeza!!

Portem se,

Frenchy

Portem-se,

Cláudio Espírito Santo

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Publicado:

os oscares comem quase de tudo, até as pastilhas de fundo para os plecos eles engolem, so não comem vegetais, de resto papam de tudo, tudo o que entrar na boca é deles...

cheers

Pic_652_1.jpg