dyygo Publicado Novembro 27, 2008 Share Publicado Novembro 27, 2008 (editado) Bom Gostaria de saber se as larvas de mosquitos criadas em potes de agua parada em casa pode servir como alimento em um aqua comunitario? Editado Novembro 27, 2008 por dyygo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 pelo que ja li...podes..mas é desaconselhavel uma vez que se corre o risco de serem portadores de doenças... basta pensa k os mosquitos picam ratos... mas ha kem o faça cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 pelo que ja li...podes..mas é desaconselhavel uma vez que se corre o risco de serem portadores de doenças... basta pensa k os mosquitos picam ratos... mas ha kem o faça cumps Mesmo as larvas? É que essas não têm hipótese de picar nada! Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Mesmo as larvas? É que essas não têm hipótese de picar nada! EhEh Eu penso que podes. Afinal as que são vendidas não são criadas em água esterilizada... acho eu. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Boas PEnso que podes tambem visto o que o João faria disse é verdade elas so criam memso em agua paradas há algum tempo logo a sua criaçao em agua estrelizadas era impossivel, eu pelo menos tenho dado das pretas e eate agora nao aconteceu nada de mal. Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dyygo Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 sim eu pergunto isso porque ja li varios assuntos a respeito, e todos dizem que o mau é quando ela vira mosquito, qd larva não apresentam mau algum! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalares Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Tipo eu ja dou larvas de musquito a 2 anos aos meus discus e nunca aconteceu nada de mal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts