Peixes Lindos e ... raros de encontrar!!!!!


Recommended Posts

Boas,  

 

Manda me tambem por mp, se fizer o favor, o nome da loja! Isto cá por Coimbra é uma miséria! Há pouquissímas lojas, e as que há nunca tem peixes destes!! Pena nao haveria uma loja assim a séro aqui no sítio!!

 

Portem se,

 

Frenchy

 

É como cá na terceira! em termos de lojas estamos atrasados em anos luz!!!!!! 8)

 

Lindos peixes :wink::)

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive aí nestas férias, fiquei no Hotel Caracol, e só descobri uma loja! Bem procurei mas...! Era uma perto do Alto das Covas, mas coitadinha dela! Comparada com as de cá parecia um porta chaves, mas as de aqui de Coimbra, não têm nada de jeito! Pena não haver....uma boa loja faz sempre falta!!

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

dá-me ideia que a espécie da 1ª foto não se dará muito bem com Betas... ou estou errado? é que se for assim também quero saber o nome da loja.. please..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) mas as de aqui de Coimbra, não têm nada de jeito! Pena não haver....uma boa loja faz sempre falta!!

Depende da loja... A loja onde compro tem sempre o que eu quero... isto porque lhes peço para mandarem vir de propósito para mim (sejam peixes, seja equipamento/testes).

E a qualidade dos peixes deles é simplesmente 5 estrelas. Até hoje nunca nenhum dos peixes que comprei nessa loja me morreu e mesmo um grupo que veio directamente do distribuidor para o meu aquário está impecável.

 

Só tenho a apontar de mau a falta dos nomes cientificos de algumas espécies mas aí é falha do distribuidor que também não os indica.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :)

 

Epá esses peixes são realmente muito loucos :D Não me importava nada de ter uns cardumes disso bem grandes :oops:

 

Em relação ao Melanotaenia Parkinsoni já o vi numa loja pós lados da Damaia. Agora os outros, principalmente os outros mais pequenos, são muito muito loucos.

 

Agora alguem sabe que espécie são?, é que pela forma das barbatanas isso está-me a parecer killis, e se realmente forem killis, então pessoal é outra história, porque a serem killis e ainda por cima assim tão belos só pode querer dizer que são daqueles que só vivem uns meses e depois morrem e um gajo se não concegue criar as condições para os gajos meterem os ovos, que depois têm de ser semi-secos e esperar mais uns meses antes de se meter na água novamente, se não se concegue fazer isto é o adeus aos peixes.

 

Enfim se alguem souber que especia são agradecia muito, e já agora se não forem killis, então onde e que se compra que quero ir buscar uns para mim :wink:

 

portem-se

 

:)

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :cry:

 

isto não há nada como o google :D

 

Bem então estes peixes são da Familia do Arco-Iris.

 

Encontrei este site http://www.fishtanksandponds.com/breeding/...g_rainbows.html

 

acho que esplica muita coisa sobre os bichos :D

 

Eu pessoalmente fiquei desencorajado. Pelos vistos são uns peixes um cadito pó picuinhas e que podem bater a bota de um momento para o outro com as condições da água todas boas por isso :D

 

Pelo que li tambem aquele primeiro peixe que mostras aqui é complicado de criar :cry:

 

Enfim para quem estava com duvidas sobre o que éra o quê cá fica um site :D

 

Portem-se

 

:cry:

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se tivesses lido com atenção o post desde o início terias percebido logo de que tipo de peixes se trata... :D

 

São todos melanotaenideos, ou seja da família dos peixes arco-iris.

 

Abraços,

 

JNC

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais