joaooneill Publicado Novembro 27, 2008 Publicado Novembro 27, 2008 (editado) boa noite a todos os membros do fórum aqui está a minha mais recente montagem, tão recente que a água ainda está bem turva, mas para criar algum suspanse meto uma foto assim lolol aqui está, sei que nao é muito visivel ainda o layout, mas ja dá para comentar alguma coisinha, melhorar aqui e ali, critiquem sff um abraço, João O'Neill Editado Novembro 27, 2008 por Marco Monteiro uma pequena ajuda com a foto
Marco Monteiro Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Olá João, de facto ainda não dá termos bem a percepção do layout. Se possível, insere o Setup completo para podermos ajudar-te melhor com o aqua. Uma coisa é certa, fetos de java não te faltam Se os conseguires manter... o layout ficará muito agradável! Um abraço e aguardamos a evolução, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
joaooneill Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Publicado: Novembro 30, 2008 passados unsa agua ainda continua turva.. mas ja nao está tanto, acho que ja se consegue perceber mais ou menos o aquario os fetos sao xxl e fazem com que o aquario pareça minusculo nas fotos :S mas criam bons esconderijos e sombra, que era o efeito que eu queria aqui vai ele : aqui está o link caso a foto dê erro: http://img353.imageshack.us/my.php?image=dsc00062lr0.jpg cumprimentos,
Recommended Posts