Flouro Publicado Novembro 26, 2008 Publicado Novembro 26, 2008 Boas, Tenho um UniMAX 250 Professional,já era usado, e não têm manual de instruções, quando o liguei fez umas bolhinhas de ar, mas passado algum tempo parou, e ficou super silencioso, mas agora acontece que faz um barulho por dentro, o barulho de agua a correr,(ate podia ser normal, mas só passado 2dias é que começou a fazer??).Ainda é um barulho um pouco irritante.. Agora gostava de saber se alguém daqui tem algum parecido, e se há alguma maneira ou algo para fazer para parar esse barulho,eu li qualquer coisa de criar vacua para tirar o ar do interior, mas não consigo perceber como se faz. Se houver por ai alguém.. Obrigado Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 ola nao tenho nenhum deses mas se for como os eheim externos e ar que tem dentro esperimenta abanalo a ver se faz mais barulho se fizer e ar que tem dentro que ainda nao saiu esperimenta desligalo e ligalo novamente a ver se saem bolhas fica bem Citar TOYOTA
jpospr Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 POis eu tenho um eheim e às vezes tenho de o abanar para o ar sair...depois disso é ultra-silencioso Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Flouro Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 Quando dizem abanar. é um abanar de quem abana um bebé? tipo abanar suavemente.. com cuidado. Ou é tipo.. abanar como se fosse champanhe? Citar
João Faria Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Inclina de um lado para o outro e em movimentos circulares, para as bolhas de ar se deslocarem e eventualmente saírem. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Flouro Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 Porreiro, inclinei para um lado e para outro, reduziu um pouco, depois outra vez com um pouco de mais "abanao" e resolveu. Problema solucionado Citar
jpospr Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 ...vês? eram arrotos! Não há nada que uma pancadinha de amor nao resolva Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts