Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal, já é a 3ª Guppy (já velhinhas) que me morrem no ultimo mês todas elas da mesma maneira apesar que esta nota-se bem o problema:

26112008147em2.th.jpg

Alguma solução? Ela anda a nadar pelo aquário... esconde-se mas parece ter o mesmo destino que as outras :S... de resto todos os peixes andam bem mesmo os alevins de guppy e platy.

Editado por tgomes
Publicado:

Impressionante... 40 Users ou volta disso viram este tópico e nem uma resposta... é mais movimentada a área dos classificados que qualquer outra área infelizmente!!

Como era de esperar a guppy morreu... andava a sofrer e resolvi retira-la para acabar com o sofrimento!

Publicado: (editado)

Boas

Não te sei responder mas podes sempre pesquisar por aqui.

Espero ter sido útil.

Abraço

Editado por babykhan
Publicado:
Impressionante... 40 Users ou volta disso viram este tópico e nem uma resposta... é mais movimentada a área dos classificados que qualquer outra área infelizmente!!

Como era de esperar a guppy morreu... andava a sofrer e resolvi retira-la para acabar com o sofrimento!

Boas,

Lamentávelmente não temos todas as respostas na ponta da língua, e falo em termos gerais. Se ninguém te respondeu, foi por falta de conhecimento sobre esses sintomas e não por má fé.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:

Olá,

Como já referiram podemos entrar no post e lê-lo mas, se não soubermos responder não vamos acrescentar nada de novo. A não ser que não sabemos qual a resposta para te ajudar... :tapfoot:

Cpts.

Arlindo

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620