tgomes Publicado Novembro 26, 2008 Share Publicado Novembro 26, 2008 (editado) Boas pessoal, já é a 3ª Guppy (já velhinhas) que me morrem no ultimo mês todas elas da mesma maneira apesar que esta nota-se bem o problema: Alguma solução? Ela anda a nadar pelo aquário... esconde-se mas parece ter o mesmo destino que as outras :S... de resto todos os peixes andam bem mesmo os alevins de guppy e platy. Editado Novembro 26, 2008 por tgomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2008 Impressionante... 40 Users ou volta disso viram este tópico e nem uma resposta... é mais movimentada a área dos classificados que qualquer outra área infelizmente!! Como era de esperar a guppy morreu... andava a sofrer e resolvi retira-la para acabar com o sofrimento! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 (editado) Boas Não te sei responder mas podes sempre pesquisar por aqui. Espero ter sido útil. Abraço Editado Novembro 29, 2008 por babykhan O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 Impressionante... 40 Users ou volta disso viram este tópico e nem uma resposta... é mais movimentada a área dos classificados que qualquer outra área infelizmente!!Como era de esperar a guppy morreu... andava a sofrer e resolvi retira-la para acabar com o sofrimento! Boas, Lamentávelmente não temos todas as respostas na ponta da língua, e falo em termos gerais. Se ninguém te respondeu, foi por falta de conhecimento sobre esses sintomas e não por má fé. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 Impressionante... 40 Users ou volta disso viram este tópico e nem uma resposta... é mais movimentada a área dos classificados que qualquer outra área infelizmente!!Como era de esperar a guppy morreu... andava a sofrer e resolvi retira-la para acabar com o sofrimento! Olá, Como já referiram podemos entrar no post e lê-lo mas, se não soubermos responder não vamos acrescentar nada de novo. A não ser que não sabemos qual a resposta para te ajudar... Cpts. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts