fish maniac Publicado Novembro 26, 2008 Share Publicado Novembro 26, 2008 Eu comprei um peixe faca á pouco, mas gostaria de saber um pouco mais sobre ele. Tenho dois molis no mesmo aqua que estão sempre a mordiscá-lo, mas também tenho um tubarão que está sempre a fugir dele. Também gostaria de saber qual o seu dimorfismo sexual alimentação que tamanho atingem se é agressivo se é compativel com oscares :-} Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 O dimorfismo sexual ainda e desconhecido. A alimentaçao e: pequenos peixes,tubifex,minhocas,comida seca. Tamanho: 20-50. E um bocadinho agressivo. Sim e compativel com Oscares. Espero ter ajudado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Isso é um peixe a sério, não é do mesmo campeonato das mollys... Se o gajo se aguentar por enquanto, as mollys vão virar petisco. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Eu comprei um peixe faca á pouco, mas gostaria de saber um pouco mais sobre ele.Tenho dois molis no mesmo aqua que estão sempre a mordiscá-lo, mas também tenho um tubarão que está sempre a fugir dele. Também gostaria de saber qual o seu dimorfismo sexual alimentação que tamanho atingem se é agressivo se é compativel com oscares :-} Tenho um peixe faca que podes ver neste post http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=110910 Tenho-o junto com um Oscar, dois plecos e um outro k ja nao me lembro do nome... quando o comprei devia ter uns 8cm, nessa noite comeu logo os guppys k tinha. os plecos tb desapareceram num instante... Ele assim k começar a crescer come tudo.. e ele cresce muito rapido. O meu ja comeu.. guppys, plecos, ciclidios, percas, peixes-gato... Não é agressivo... ele apenas engole o k lhe aparecer cuidado com o tamanho do aqua, que tamanho o peixe tem e de que tamanho é o aqua? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Gostei da parte..."ele não é agressivo...apenas os engole!!" Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 esta noite foi mais um pleco lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Tavares Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Eu tive 2 peixes faca no meu aquario comunitario junto com os discus e outros peixes mais pequenos, tudo em armonia enquanto eram pequenos... Comprei com 5cm e em 1 ano passaram para 25cm, agora mais pro final tive de os tirar do aquario pois em 2 semanas comeram-me 60 cardinais... Mas sao uns peixes invulgares e muito giros de se ver num aqua, tive pena de os tirar mas tb reviravam-me as plantas todas, todos os dias tinha plantas a flutuar... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrovil Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 LOL, é de facto um peixe peculiar, não parece nada violento, tem uma forma estranha, no entanto é um verdadeiro perdador, e eu q tive á beira de comprar, ainda bem q existe este forum por estas e por outras, muitos parabens e um grande obrigado aos fundadores e moderadores, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 Eu comprei um peixe faca á pouco, mas gostaria de saber um pouco mais sobre ele.Tenho dois molis no mesmo aqua que estão sempre a mordiscá-lo, mas também tenho um tubarão que está sempre a fugir dele. Também gostaria de saber qual o seu dimorfismo sexual alimentação que tamanho atingem se é agressivo se é compativel com oscares :-} pelo que li se tiverem espaço podem crescer até 1 metro epesar de não parecer come tudo o que mexe e quanto ao oscares já tenho visto peixes faca a coabitarem com os oscares, é um peixe espectacular e requer um aquario muito grande para se desenvolver em condições, SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts