ZANITO Publicado Agosto 16, 2004 Publicado Agosto 16, 2004 Boas, tenho uma calha 2*36 Wats, leva duas lâmpadas de 36 Wats cada uma. Hoje adquiri mais uma calha igual, isto é, agora passo a ter 4 Lâmpadas de 36 Wats cada uma, o que faz um total de 144 Wats. Gostaria saber qual a melhor combinação para esta iluminação, neste momento, a calha que ja tinha contém uma GROLUX Sylvania e uma Aquarelle. A calha mais recente contem duas DAYLIGHT. Fica lançada a pergunta ao pessoal dos plantados, se fosse o vosso aqua, que combinação faziam de lâmpadas? O meu aqua tem 120*40*50 de dimensão, e contém peixes, não é so plantas.
Ricardo Pinto Publicado: Agosto 17, 2004 Publicado: Agosto 17, 2004 É claro que não sou nenhum expert, mas para mim essa combinação está mt boa. Abraço,
luismoniz Publicado: Agosto 21, 2004 Publicado: Agosto 21, 2004 Bem eu tambem nao sou nenhum expert mas eu para o meu plantado apenas iria intercalar as lampadas ou seja passar uma das daylight para a outra calha. [[]]'s
ZANITO Publicado: Agosto 21, 2004 Autor Publicado: Agosto 21, 2004 Agradeço a quem repsondeu por aqui e por mp. Com os conselhos que me foram dados por mp por os mais entendidos em plantados, resolvi ficar com a seguinte combinação : 1 AquaStar Sylvanya 1 DayLight 1 Aquarelle Philips 1 Gro Lux Sylvania Futuramente, talvez faça uma substituição da DayLight por uma Fluora Osram, ou a AquaStar por a Fluora Osrasm. Gracy pela Atenção, Valeu :D
Recommended Posts