Luisa Fonseca Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 As minhas Ampulárias nunca comeram nenhuma planta, põe aí uma foto da tua para alguém te dizer qual é a espécie e o que podes fazer! Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) VAI LA TROCALA que essas ampularias comem plantas tenho umas iguais Editado Novembro 26, 2008 por Fernando C. Citar
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 VAI LA TROCALAque essas ampularias comem plantas tenho umas iguais Extraordinário... como consegues fazer isso??????? Eu não vi a Ampulária... como sabes que tens umas iguais, és Medium???? Pode ser desses terrores que comem tudo à sua passagem, mas calma, vamos primeiro ver o que se pode fazer com o caracol... imagina que é uma Ampulária muito feliz a dar beijocas às plantas... vamos com calma, esperemos pelas fotos, nem que seja pelo menos uma descrição, afinal STISHER só disse que o título diz tudo! Luisa Fonseca Citar
stisher Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 Extraordinário... como consegues fazer isso???????Eu não vi a Ampulária... como sabes que tens umas iguais, és Medium???? Pode ser desses terrores que comem tudo à sua passagem, mas calma, vamos primeiro ver o que se pode fazer com o caracol... imagina que é uma Ampulária muito feliz a dar beijocas às plantas... vamos com calma, esperemos pelas fotos, nem que seja pelo menos uma descrição, afinal STISHER só disse que o título diz tudo! Luisa Fonseca Boas pessoal, passado todo o tempo em que ela já esteve no aqua não me tocou em mais nenhum pé de E. Parvula, está lá na dela a passear pelo aqua vidros etc... e limpar o fundo. Vamos lá como se comporta. A minha tem o pé alaranjado como mostra o segundo par de fotos deste site! Citar
João Faria Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Boas, A Pomacea Bridgesii só come plantas saudáveis se não tiver mais comida nenhuma. Não percebo muito de invertebrados, mas isto descobri numa breve pesquisa. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
stisher Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 Boas, A Pomacea Bridgesii só come plantas saudáveis se não tiver mais comida nenhuma. Não percebo muito de invertebrados, mas isto descobri numa breve pesquisa. Cumps. Também li isso, foi mal a deixei no aqua foi ao pé de um molhinho de Eleocharis foi a primeira coisa que viu, foi a primeira coisa que "trincou". Ehehe Citar
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Eu acho que ela deve ter ficado feliz e foi cumprimentar as plantas, eu tenho imensas e elas não comem as plantas, tens é que as alimentar. Olha, eu escrevi um texto para crianças, mas na realidade a informação serve para todos, foi dada pelo pessoal do Fórum, a forma de falar é que foi simplificada, vai lá ver mas podes começar pelo fim do tópico porque o início foi alterado à medida que fui recebendo mais informação. Vê mais ou menos no dia 20 de outubro. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=108180 Esse é o endereço do tópico. Tens lá imensas respostas a perguntas frequentes, podes imprimir e guardar para ver sempre que precisares. Fica bem e trata bem dessa donzela Luisa Fonseca Citar
stisher Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 Eu acho que ela deve ter ficado feliz e foi cumprimentar as plantas, eu tenho imensas e elas não comem as plantas, tens é que as alimentar. Olha, eu escrevi um texto para crianças, mas na realidade a informação serve para todos, foi dada pelo pessoal do Fórum, a forma de falar é que foi simplificada, vai lá ver mas podes começar pelo fim do tópico porque o início foi alterado à medida que fui recebendo mais informação. Vê mais ou menos no dia 20 de outubro. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=108180 Esse é o endereço do tópico. Tens lá imensas respostas a perguntas frequentes, podes imprimir e guardar para ver sempre que precisares. Fica bem e trata bem dessa donzela Luisa Fonseca Obrigado. O texto está muito bom mesmo. Citar
alcaide Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 tenho duas que passam ao lado das plantas ! Citar ALCAIDE
metaleiro Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 As Ampularias gostam de comer é as plantas tenrrinhas no meu aqua devoraram-me a cuba toda foram-se embora que foi um ar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
TAZ Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Eu tenho mais ou menos 30 ampularias num aquario de 1,20mt e nunca me tocaram nas plantas saudaveis, apenas comem as folhas velhas ou que tenham caido, mas eu tenho o cuidado de as alimentar bem. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts