Comprei Ampulária. Esta-me a comer as Runners de E. Parvula


stisher

Recommended Posts

VAI LA TROCALA

que essas ampularias comem plantas

tenho umas iguais

 

 

Extraordinário... como consegues fazer isso???????

Eu não vi a Ampulária... como sabes que tens umas iguais, és Medium????

Pode ser desses terrores que comem tudo à sua passagem, mas calma, vamos primeiro ver o que se pode fazer com o caracol... imagina que é uma Ampulária muito feliz a dar beijocas às plantas... vamos com calma, esperemos pelas fotos, nem que seja pelo menos uma descrição, afinal STISHER só disse que o título diz tudo!

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extraordinário... como consegues fazer isso???????

Eu não vi a Ampulária... como sabes que tens umas iguais, és Medium????

Pode ser desses terrores que comem tudo à sua passagem, mas calma, vamos primeiro ver o que se pode fazer com o caracol... imagina que é uma Ampulária muito feliz a dar beijocas às plantas... vamos com calma, esperemos pelas fotos, nem que seja pelo menos uma descrição, afinal STISHER só disse que o título diz tudo!

Luisa Fonseca

Boas pessoal, passado todo o tempo em que ela já esteve no aqua não me tocou em mais nenhum pé de E. Parvula, está lá na dela a passear pelo aqua vidros etc... e limpar o fundo. Vamos lá como se comporta.

 

A minha tem o pé alaranjado como mostra o segundo par de fotos deste site!

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A Pomacea Bridgesii só come plantas saudáveis se não tiver mais comida nenhuma. Não percebo muito de invertebrados, mas isto descobri numa breve pesquisa.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A Pomacea Bridgesii só come plantas saudáveis se não tiver mais comida nenhuma. Não percebo muito de invertebrados, mas isto descobri numa breve pesquisa.

Cumps.

 

Também li isso, foi mal a deixei no aqua foi ao pé de um molhinho de Eleocharis foi a primeira coisa que viu, foi a primeira coisa que "trincou". Ehehe

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela deve ter ficado feliz e foi cumprimentar as plantas, eu tenho imensas e elas não comem as plantas, tens é que as alimentar.

 

Olha, eu escrevi um texto para crianças, mas na realidade a informação serve para todos, foi dada pelo pessoal do Fórum, a forma de falar é que foi simplificada, vai lá ver mas podes começar pelo fim do tópico porque o início foi alterado à medida que fui recebendo mais informação.

Vê mais ou menos no dia 20 de outubro.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=108180

 

Esse é o endereço do tópico.

Tens lá imensas respostas a perguntas frequentes, podes imprimir e guardar para ver sempre que precisares.

 

Fica bem e trata bem dessa donzela

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela deve ter ficado feliz e foi cumprimentar as plantas, eu tenho imensas e elas não comem as plantas, tens é que as alimentar.

 

Olha, eu escrevi um texto para crianças, mas na realidade a informação serve para todos, foi dada pelo pessoal do Fórum, a forma de falar é que foi simplificada, vai lá ver mas podes começar pelo fim do tópico porque o início foi alterado à medida que fui recebendo mais informação.

Vê mais ou menos no dia 20 de outubro.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=108180

 

Esse é o endereço do tópico.

Tens lá imensas respostas a perguntas frequentes, podes imprimir e guardar para ver sempre que precisares.

 

Fica bem e trata bem dessa donzela

Luisa Fonseca

Obrigado. O texto está muito bom mesmo. :ph34r:

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho mais ou menos 30 ampularias num aquario de 1,20mt e nunca me tocaram nas plantas saudaveis, apenas comem as folhas velhas ou que tenham caido, mas eu tenho o cuidado de as alimentar bem.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.