henrique vaz Publicado Novembro 26, 2008 Publicado Novembro 26, 2008 comprei à pouco tempo uma quario novo de 54l quantos escalares posso ter la dentro? Citar
JMG Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 comprei à pouco tempo uma quario novo de 54lquantos escalares posso ter la dentro? Boa Tarde Depende do que quiseres lá colocar e o espécie de escalar também importa Mas com essa litragem a melhor opcção pra ai não é os escalares (dica-convém ficar em aquário altos em grupo). Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Love_Of_Fishes Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 comprei à pouco tempo uma quario novo de 54lquantos escalares posso ter la dentro? Voce Pode Por Por Enquanto 1 Sabe Porque? Os escalares comem as crias das femeas por isso compre uma/a Maternidade de Peixes Assim ponha os Escalares Que Voce Quiser! Love_Of_Fishes, Contacte-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
JMG Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) Voce Pode Por Por Enquanto 1 Sabe Porque? Os escalares comem as crias das femeas por isso compre uma/a Maternidade de Peixes Assim ponha os Escalares Que Voce Quiser! Love_Of_Fishes, Contacte-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!! Não percebi essa Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Novembro 26, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
João Faria Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Boa TardeDepende do que quiseres lá colocar e o espécie de escalar também importa Mas com essa litragem a melhor opcção pra ai não é os escalares (dica-convém ficar em aquário altos em grupo). Boa Aquariofilia Cumps JMG Exacto. São peixes de grupo, e ainda por cima territoriais. Quando estiverem maiorzinhos vão começar à batatada pela conquista de território, e num espaço tão pequeno... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
José Garcia Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Boas em 54 litros não aconselho a ter algum Escalar ...não têm altura suficiente. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts